Menu

VIRE A PÁGINA E COMECE A VIVER UMA VIDA NOVA.

Atualizado dia 1/26/2022 7:35:10 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

VIRE A PÁGINA E COMECE A VIVER UMA VIDA NOVA.

Ano Novo Vida Nova - Educao do Futuro





Muitos acontecimentos que ocorrem no nosso dia-a-dia tem origem em vidas passadas, outros é nesta vida presente mesmo. Como podemos ter acesso a essas informações?

Através do Mapa Astral Cármico é uma das formas imediatas de nos conhecermos melhor e o que herdamos de encarnações passadas em termos de Carma e correções que devemos fazer nesta vida ( Tikun).

Mapa Astral Cármico é uma  ferramenta de autoconhecimento. Através dele você irá entender porque vive certos desafios e qual é a sua missão nesta vida para se livrar de todo o peso desta e de outras vidas

O Mapa Cármico identifica quem fomos, o que fizemos e os países que habitamos em vidas passadas. Além disso, identifica a estrela de origem de sua alma, sua missão de vida , o que seus parentes foram para você e profissões  que exerceu anteriormente. Pai,.mãe, filhos, netos, parentes em geral e amores do passado também fazem parte deste estudo.

Dívidas e laços cármicos , Lilith, Quiron , Roda da Fortuna , Missão de Vida também e o nome do seu Mentor Espiritual e formas de entrar em contato com ele.

Orientação de como elevar a sua frequência emocional

Slides dos 7 Mantras de Poder para  visualização em cada dia da semana.

Vire a página e comece uma vida nova. Conhecendo o passado é mais fácil viver o presente.

Weber Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico, Mapa Astral, Previsões 2022, Revolução Solar,  Mapa Numerológico Sinastria ( mapa do amor)

[email protected] 9.94494979 WhatsApp

Nenhuma descrio de foto disponvel



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa