Menu

Visualização para dor lombar-ciática

Atualizado dia 11/27/2015 2:57:53 PM em Almas Gêmeas
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp



Sente-se de uma maneira confortável. Respire profundamente algumas vezes.
Enquanto relaxa mentalmente percorra o local onde está localizada a sua dor. Ela é uma dor que arde? Repuxa? Estende para outras partes do seu corpo? Tem alguma cor? Textura? Aspecto?
No trabalho com imagens, tudo é válido porque estamos trabalhando com o nosso universo simbólico, por isso não racionalize. Simplesmente volte a respirar profundamente e se entregue às sensações físicas.
Se voce estiver sentindo dor neste momento, não fuja, ao contrário, mergulhe em direção a ela.
Imagine que você tem em suas mãos um emissor que emite raio-laser de luz azul muito intensa e brilhante. Se você neste momento estiver realmente com dor, permaneça alguns minutos com esta cor e veja o local da dor inundado com esta cor.
Em seguida, você irá mentalizar a cor verde e veja que cada vez que você aciona este emissor, você visualiza os raios destruirem o que causa a dor, a hérnia, o inchaço, a inflamação ou o que os seus olhos estiverem visualizando.
Respire profundamente, enquanto faz este trabalho imaginando que a cada expiração você vai eliminando, amenizando o problema ou o que causa este problema.
Finalizando, veja o local e todo o seu corpo inundado da cor verde-azulada. Imagine esta cor transformando-se em uma bolha que circunda todos os seus corpos -a sua aura- com muito brilho e luz.
Abra os olhos.

Metafisicamente, a coluna vertebral é o pilar em torno do qual o corpo humano é organizado. A lombar é o eixo - a sustentação.
Quando não tempos um propósito, ou até temos mas não investimos, não nos damos apoio, podemos fragilizar a coluna.
Sabe quando você quer algo mas... depende de um, espera a aprovação do outro, deixa prá lá, prá depois... Eu vou, mas se o filho quiser. Eu faço se o marido deixar... Pare! Reflita se isso não tem a ver com você e comece a se colocar em primeiro lugar fazendo o que você quer e gosta. SE SUSTENTE !

Tempo de duração da visualização - 2:30 min... mais ou menos.
Você pode gravar para se sentir mais confortável.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa