Menu

Vivendo Múltiplas Realidades

Atualizado dia 5/25/2021 4:31:46 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp


Como parcelas de consciência fragmentada experienciamos a cada renascimento o aprendizado necessário ao processo evolutivo da essência monádica a que estamos interligados. Mesmo inconsciente da missão monádica a que estamos interligados vamos recebendo gradativamente o propósito do nosso objetivo reencarnatório o qual é muito maior do que uma simples condição particular de resgate cármico relacionado a um grupo de pessoas e/ou situações. Dependendo do grau evolutivo em que nos encontramos podemos ascender não só a nossa parcela de alma como de muitas outras frações de almas interligadas a nossa essência multidimensional que se encontrem preparados para dar este salto quântico.
Algumas realidades múltiplas ressoam na mesma frequência da expressão de vida aqui/agora e outras realidades ressoam em diferentes frequências de expressão. Todas as realidades que ressoam na mesma frequência são conhecidas como realidades paralelas. O que nos impede de tomar consciência destas outras frações de vida em outras realidades é o auto julgamento. O auto julgamento retardaria muito o nosso processo de ascensão. Em oposição todas as realidades que ressoam em frequências diferentes da expressão são conhecidas como realidades multidimensionais.

Por outro lado o ascender de uma parcela de alma em uma determinada reencarnação tem o potencial de "acordar" gradativamente todas as parcelas interligadas paralelamente aquela fração de vida. Uma fração de alma nestas condições pode acelerar o processo evolutivo de grande parte da essência monádica a que pertence agregando dimensões superiores e rompendo consequentemente o vínculo agregado a roda de samsara de inúmeras reencarnações. Quando acordamos a luz em nossa consciência estamos nos conectando com a luz de todo o nosso eu multidimensional e juntos potencializamos o grau de frequência em que nos encontramos dando início ao processo de despertar de todos os nosso eus paralelos com as quais estamos mantendo frequência.

A partir deste ponto damos início ao reencontro de nós mesmos e o despertar acontece. E consequentemente vamos acordando de forma gradual nossos outros fragmentos de almas em outras realidades. Esta experiência ocorre na maioria das vezes através de sonhos revelando padrões envolvidos em nossa caminhada nas esferas tridimensionais onde passamos a interagir simultaneamente com todas estas realidades.
Até o ano de 2025 todo este processo deverá se operar e consolidar. Aos fragmentos de almas que não conseguirem fazê-lo estarão dando início a um novo recomeço em um planeta de frequência similar. Muitos já começaram a viver mais de uma realidade simultaneamente e mesmo ainda não entendendo todo o processo o reconhecerão como parte do que são como seres multidimensionais. Gradativamente suas percepções tridimensionais se expandirão e se fundirão até as suas percepções multidimensionais onde o processo de fusão das inúmeras linhas temporais de realidade se fundirá em UMA.

Feliz despertar! Feliz acordar!
Maiana Lena - Terapeuta Energética Multidimensional


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa