Menu

Você está afastando-o sem perceber?

Atualizado dia 9/12/2016 3:28:18 PM em Almas Gêmeas
por Paula Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você está afastando-o sem perceber? Sei como pode ser frustrante ficar sentada enquanto observa que o homem dos seus sonhos está cada vez mais distante.

Todas nós sabemos que não devemos ir atrás deles – mas é tão difícil agir assim, não é? E não é só por isso que nos sentimos confusas:

- Pensamos que ser amiga é o mesmo que mostrar interesse pelo homem;
- Está cada vez mais indefinida a linha entre a amizade e o romance;
- As revistas dizem que hoje em dia não há nada de mais em ser a primeira a mostrar interesse;
- Pensamos que os homens são desligados a ponto de nem perceberem que estamos forçando um pouco a barra...

Difícil, não?! Como posso saber se estou realmente correndo atrás dele?

1. Ligar para ele
Não vale ligar mesmo se você tiver algo muito interessante para dizer ou se haverá um show que você sabe que ele vai adorar. Não vale ligar para perguntar por que ele não ligou ou que você está chateada com o sumiço dele. Não vale ligar para dar qualquer tipo de informação que ele não lhe pediu. Você pode ligar se estiver com um problema ou emergência – e não tem um amigo ou parente por perto – desde que vocês já tenham uma certa intimidade. Neste caso, não tenha receio de parecer frágil ou vulnerável por precisar de ajuda. Só não vale inventar uma necessidade!

2. Fazer outros tipos de contato de amizade
Estou falando de enviar e-mails ou mensagens de texto; contatá-lo pelo Facebook; escrever para ele ou enviar um cartão engraçadinho; aparecer de repente na casa dele, na porta do trabalho ou no bar que ele frequenta com os amigos. Deixe que ELE faça o contato.

3. Forçar a barra
Sugerir programas, fazer planos sem que ele tenha sinalizado ter interesse; oferecer em buscá-lo em casa para um encontro; oferecer para preparar um jantar para ele; inventar “ocasiões especiais” – ou seja, qualquer maneira que possa passar a ideia que você está fazendo um enorme esforço para tê-lo por perto.

4. Perguntar como ele se sente sobre você ou o relacionamento ( que nem existe de fato ainda!!!)
A gente faz tudo isso com tanta frequência que nem parece que tem algo demais... Mas tem, sim! Com cada atitude dessas, você escreve um enorme cartaz na sua testa “ESTOU CARENTE/DESESPERADA”. E homem nenhum gosta disso.

Talvez ele goste de você. Talvez ele se sinta até orgulhoso de despertar esse sentimento. Mas ele NÃO vai valorizá-la por isso! Ele pode até ficar com você, mas você nunca saberá os motivos reais dele.

Você merece muito mais. Você merece ser amada com todas as letras! Você pode fazer a coisa certa: atrair um homem sem usar de artifícios tão óbvios, inspirar um homem a ficar atrás de você, expressar-se de forma a que o homem entenda que ele tem muito a ganhar se lhe conquistar. Você pode amar-se, respeitar-se, valorizar-se e fazê-lo se sentir da mesma maneira com relação a você! Você pode fazer com que ele se sinta bem sobre si mesmo e por isso querer fazê-la sentir melhor ainda.

4 minicursos gratuitos sobre o amor depois dos 45 anos. Escolha o seu.



Da próxima vez que você se sentir tentada a tomar alguma dessas atitudes que afastam os homens, pare um pouco, pense, respire fundo e.... distraia-se com outra coisa!
Não deixe de ler o livro 30 Dias para atrair e conquistar o homem dos seus sonhos Você vai gostar, tenho certeza! Clique aqui


4 minicursos gratuitos sobre o amor depois dos 45 anos. Escolha o seu.



Fórmula do Amor - como atrair o amor que você merece https://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/




Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Machado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa