Menu

Você nunca ficará sozinha!

Atualizado dia 12/31/2021 12:33:52 AM em Almas Gêmeas
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sempre nessa época de final de ano aumentam os suicídios. Em tempos de festa e confraternizações, muitos tentam dar fim ao corpo, acreditando que poderá acabar com a vida. Isso é um engano.
Esqueça os demônios e monstros da ficção e das religiões, que tem uma aparência feia e hostil, apavorando e devorando pessoas. Muito pelo contrário, o mal sempre tenta lhe seduzir com palavras que você sempre quis ouvir e com muito boa aparência.
Preste atenção nas pessoas que já lhe enganaram!

Elas eram assustadoras ou te seduziram com promessas bonitas?

O mal se reveste daquilo que nós sempre quisemos ouvir e que nosso coração mais sente falta. Não é pelo medo que eles nos atraem.

Um dos demônios mais poderosos que existe se chama Comparação.

O demônio da Comparação tenta direcionar seu foco naquilo que você mais queria ter e que acredita que nunca terá.

Ele gosta de lhe atrair mostrando casais perfeitos que brilham nas redes sociais, famílias maravilhosas e afetivas, com pessoas amáveis e bonitas, profissionais muito bem pagos e reconhecidos, religiões únicas, sempre direcionadas para um deus poderoso que massageia o ego dos devotos, tentando provar que só existe o caminho dele e quem nele confia, deve ficar separados dos outros.

Um sentimento inebriante de que você pertence a alguma coisa ou que finalmente encontrou a tampa da sua panela toma conta da sua mente!

O problema é que ninguém é feliz seguindo os outros e esquecendo de si e nós não somos utensílios de cozinha, porque já nascemos completos.

Todos os casamentos e namoros são combinados antes do nosso nascimento, portanto, não existe nada de errado com você. Não se compare com os outros!

Temos a errônea sensação de que se nossos relacionamentos não deram certo, é porque fizemos algo de errado ou alguma coisa está nos prejudicando, mas não é bem assim que a banda toca no plano astral.

A verdade é que, inclusive, os relacionamentos que deram errado, na verdade, deram certo porque o plano original era que você passasse um tempo se relacionando com determinadas pessoas, justamente para descobrir que elas não servem para você nesse momento.

Em várias vidas acreditamos que se tivéssemos nos relacionado ou casado com algumas pessoas “maravilhosas”, nossa vida teria um sentido diferente, então a espiritualidade deixa que essas pessoas “maravilhosas” cruzem o seu caminho novamente, para que você perceba que não era bem assim, que o que não era para ser, não foi.

São chamados de livramentos, quando conseguimos mesmo sofrendo nos livrar de pessoas que não nos mereciam e você tem certeza de que se tivesse continuado, sua vida teria piorado bastante.

Quando isso ocorrer, tenha certeza de que a lição foi aprendida e que dessa vez você venceu.

Fracasso é quando você desiste para se poupar e continuar se protegendo da vida, quando queria muito ter feito aquilo.

Desistir porque percebeu que não seria bom para você, é evoluir e não fracassar.

Não se compare com ninguém, principalmente porque a maioria das pessoas mentem tanto que poderiam ganhar o Oscar, por representar tão bem.

E sempre que você precisar de alguém, confie no universo!

Esqueça aquelas pessoas que você ajudou e nunca lhe deram nada em troca e nunca reconheceram o valor que você tem.

Fez está feito, o resto é com o universo.

Em vários momentos da minha vida em que me vi sozinha esperando que aquelas pessoas que ajudei retribuíssem, foram pessoas desconhecidas que me ajudaram, mas nunca fiquei sem ajuda, porque o universo nos trata do jeito que tratamos o universo.

As vezes a palavra de apoio vem de quem você menos imagina. Pode vir do motorista do Uber, de um desconhecido que posta aquilo que você precisava ler ou até de uma música que você ouve.

Não importa de onde venha, você nunca ficará sozinho!

Se você é do bem ou não é, pessoas iguais a você serão colocadas no seu caminho, quando você mais precisar, mesmo que você não as conheça.

Não tenha medo de sair de um relacionamento tóxico, por acreditar que ficará sozinho.

Muitas vezes estar com alguém não o livra da solidão e apenas o escraviza.

Não fique esperando respostas bonitas do universo!

O universo é prático e não se importa em dar respostas bonitinhas!

Ele põe no seu caminho quem você precisa e não quem você quer.

Às vezes, o vazio do amor da sua vida pode ser preenchido por um gatinho abandonado, que lhe dá mais carinho que um(a) namorado(a) novo(a).

Não julgue relacionamentos! Todos são complicados e todos trazem aprendizado.

Insistir em coisas não produtivas podem trazer muita violência.

Veja quantas mulheres são mortas todos os dias, por terem persistido em parceiros horríveis, fruto de relacionamentos tóxicos percebidos desde o primeiro encontro, mas que elas insistiram em manter, só para dizer que “agora eu tenho um homem”.

Não desfaça de seu corpo acreditando que acabará com sua vida, porque o que vem depois, é muito pior e muito mais difícil de sair.

Se essa vida atual não serve mais para você, mude de vida!

Pare de dar poder para os outros! A vida é sua e é você que decide como quer viver.

Peça ajuda e o divino vai lhe mostrar novas possibilidades, que podem até não ter a aparência bela que você queria, mas que podem funcionar.

Viva essa experiência agora e não fuja dela, porque se fugir vai ter de viver isso tudo novamente, até aprender que a vida é uma escola e quem é reprovado precisa estudar novamente.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 397


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa