auravide auravide

Você quer ser mais amada?



Acredito que a resposta foi sim. Você quer de fato saber a razão por que isto ainda não está acontecendo? Continue com a leitura.

A imensa maioria das pessoas tem um desejo natural em relação a isto. Como ser mais amada?

O fato é que é possível ser mais amada, de forma saudável e equilibrada.

O grande ponto é como isto pode ser possível.

Faz uns 30 dias aproximadamente encerrei um de meus programas intensivos para melhorar a vida afetiva. Uma de minhas alunas relatou, que estava se sentindo mais autoconfiante e segura, coisa que não se sentia antes.

E adivinha só como a vida afetiva dela foi impactada.

Ela me disse que não só a sensação interna dela havia melhorado, mas que o relacionamento com os filhos e com marido também apresentaram melhora.

A maioria das pessoas comente o erro de tentar corrigir o outro, ou a relação, antes de olhar para dentro.

Não existe atalho e nem jeitinho, quando o assunto é a saúde emocional e mental de uma pessoa.

Algumas pessoas fazem absolutamente tudo para tentar resolver uma relação afetiva, mas acabam sempre se sentindo frustrada e desanimada.

Porque tudo o que tentam fazer, parece não funcionar. O fato é que a situação muitas vezes parece piorar.

Isto porque estão insistindo em fazer as mesmas coisas, esperando obter um resultado diferente. Como já dizia Albert Einstein, isto não funciona.

Costumo dizer para minhas clientes o seguinte: Não adianta tentar consertar o outro, pois muitas vezes isto gera discussões e brigas, que não levam absolutamente lugar nenhum. Só afasta ainda mais uma possível harmonia a dois.

Se você fizer uma breve pesquisa no google, vai notar que vão aparecer várias fórmulas de alguns passos, para se corrigir uma dificuldade de vários anos.

Muitas pessoas caem nisto, pois com certeza não tiro a razão, a dor pode ser extremamente dolorosa e ninguém gosta de ficar sentindo desconforto emocional por um longo tempo.

Só avaliar quando um dente começa a doer, a urgência aumenta de forma exponencial, ou seja, a necessidade de resolver isto torna-se gritante.

O mesmo acontece na vida a dois. O tempo vai passando, até que chega o momento em que a última gota, faz o copo todo transbordar nesta hora, costumo dizer, a pessoa ficou muito mal. Neste ponto ela está pronta para aprender como ser mais amada, de forma sustentável, definitiva e única.

Então o que fazer? Você pode estar se perguntando agora não é mesmo!?

Vou listar alguns pontos fundamentais, que você precisa trabalhar, para ser mais amada.
  1. Identificar as pendências emocionais, em que você se sentiu desvalorizada, magoada ou decepcionada.
  2. Limpar as memórias de dor do seu passado.
  3. Integrar suas partes fragmentadas.
Em mais de 10 anos de prática, notei que qualquer trabalho sério psicoterápico envolve este tripé. O tripé terapêutico. Para ser mais amada necessariamente é preciso navegar nas águas profundas do inconsciente, sem este movimento, a situação não tem uma melhora efetiva.

E tudo o que se tem é a repetição de padrão.

Em que a pessoa tem a sensação de estar andando em círculos.

Isto torna-se frustrante e desgastante.

Como citei acima, tenho programas avançados voltados para o casal, ou para a pessoa que deseja trabalhar a área afetiva, sozinha.

Deixo estas duas opções, pois em alguns casos a relação já está tão conflituosa que o parceiro não tem interesse em fazer este tipo de acompanhamento em conjunto.

Abaixo deixarei alguns possíveis passos caso queira iniciar o seu processo, para ser mais amada com a minha ajuda.

Mas antes disso gravei uma meditação para acalmar a mente e o coração, no meu canal do YouTube, caso queira ouvir CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal vou adorar te ver por lá também.

Existe um impacto profundo na vida a dois, quando você aprende a se amar, de forma verdadeira e genuína, por isto, gravei 40 vídeos, com exercícios terapêuticos importantes, com começo, meio e fim, para você praticar no dia a dia. Se chama O Desafio de Se Amar. O acesso é vitalício e as lições são liberadas diariamente, até você completar os 40 dias. Caso queira adquirir CLIQUE AQUI

Agora se deseja um acompanhamento direto comigo, agende uma sessão de terapia CLIQUE AQUI

Cuide-se com amor!

Abraços.

Instagram CLIQUE AQUI

Adriana Mantana

 Texto Revisado

Publicado dia 12/3/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Junguiana, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Quântica do Ser®, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica. CRTH - 4103
E-mail: adrianagcl@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa