Menu

Acupuntura Sem Agulhas

Atualizado dia 3/4/2009 5:51:12 PM em Autoconhecimento
por EquilibrArte - Wellington Romano


Facebook   E-mail   Whatsapp

Técnica de acupuntura que não utiliza agulhas, com aplicação de vibrações produzidas por diapasões, pequenos instrumentos muito precisos que vibram numa frequencia medida em Hertz,  criados para o auxilio na afinação de instrumentos musicais, trazendo equilíbrio energético ao corpo, mente e espírito.

É um tratamento terapêutico, que combina os métodos da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) com as vibrações produzidas por 12 diapasões de freqüências específicas. Por serem utilizados na afinação de instrumentos musicais, os diapasões em contato com nosso corpo propiciam um tratamento indolor. A aplicação é extremamente simples e ausencia riscos, além de ser extremamente agradável a sensação. Afina seu corpo através da ressonância. Seus resultados são eficazes, principalmente em casos de estresse, dores em geral, doenças crônicas e agudas. Sua maior característica é harmonizar, permitindo que seu sistema imunológico faça seu trabalho naturalmente e potencializado.


É também um tratamento profilático; ajuda a prevenir e evita as doenças advindas de stress, ansiedade e qualquer tipo de desequilíbrio físico-emocional.
Acupuntura com Diapasões dói? É invasiva?
Não. A sensação, pelo contrário, é muito agradável. Os diapasões geram uma suave vibração em baixa freqüência, que é exatamente a necessária para ativar cada ponto. Apesar de trabalhar dentro da chamada escala cromática, muito utilizada na mundo musical, formada de 12 sons, criada pelos ocidentais através do estudo aprofundado das frequências sonoras. É composta pelas 7 notas padrão da escala de Dó maior ( Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Sí) acrescidas dos 5 tons intermediários ( no piano corresponde às teclas brancas e as teclas pretas), ela também é utilizada para a indicação de cores, por isso o nome cromática. Portanto, a utilização de cores no trabalho, as vezes também se torna interessante. Utilizamos um pequeno prejetor de cores puras produzidas por laminas coloridas atraves de um cristal que serve de lente potencializadora.
Acupuntura agora é mais agradável! Os diapasões não são elétricos, não usam pilhas, não geram campo energético desfavoravel e não dão choques! São “movidos” por energia mecânica; funcionam a partir de um simples toque!

Saiba mais
www.equilibrarte.com.br



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: EquilibrArte - Wellington Romano   
Informações www.equilibrarte.com.br ou (11) 9777-4661
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa