Menu

2012 - FIM DO MUNDO, UMA NOVA ERA OU MARKETING TERRORISTA?

Atualizado dia 11/3/2009 5:11:41 AM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é 2012? Fim do mundo ou fim de ciclo? O que poderá acontecer na Terra em 2012? Será que estamos com os dias contados? Qual é a posição da ciência? O que dizem os Mestres?
Em diferentes culturas ancestrais, o ano de 2012 é citado nos calendários como o Armagedom, Apocalipse, fim do mundo,  juízo final, o fim de um ciclo e, nos mais otimistas, o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada. Maias, Egípcios, Celtas, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que o mundo  pode estar com os dias contados.
Não acredite. Escreva a sua história. A Terra, a nossa Nave Mãe tem a idade de cerca de 4 bilhões de anos. É bem velhinha, não é? Já enfrentou os mais violentos choques e continua a se deslocar em sua órbita em torno do Sol. Vivemos dentro de um Sistema Organizado.  É claro, os fazedores do Apocalipse estão aí, alguns até usando o nome dos Mestres para plantar terrorismo. Esse  filme 2012 é puro terrorismo, é pura jogada de marketing. Tenho certeza absoluta que iremos assistir a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
Então, o que poderá acontecer em 2012?  "A profecia maia baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol  vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos". diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012".
A edição 148 da Revista UFO, de dezembro de 2008, veiculou extenso artigo sobre o suposto astro Nibiru, intitulado Nibiru: Perigo Iminente, do professor universitário e autor Salvatore de Salvo, consultor da UFO, defendendo sua existência e a iminência de um desastre na Terra quando de sua passagem, esperada para 2012. Outro terrorista.

Para Howard Menger, famoso contatado por seres extraterrestres dos anos 50, os ETs teriam lhe contado que retornariam à Terra em 2012.
Pergunto:
Quantos e quantos "fins de mundo" a humanidade já sobreviveu?  O mundo iria acabar em 1900. Não acabou! O mundo iria  acabar em 2000. Não acabou!
E você, qual é a sua opinião?

Segundo o astrofísico da Utrecht University, em 2012 nada mais acontecerá do que apenas o alinhamento dos planetas. A conjunção (alinhamento dos planetas) não é limitado apenas no dia 21/12/2012, mas, sim, por um período de alguns anos.  

O QUE DIZEM AS 7 PROFECIAS MAIAS?  Apresento aqui um resumo:

1ª. A primeira profecia  diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará em dezembro do ano 2012. Neste dia, a humanidade deverá escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo.
A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Foi um eclipse sem precedentes na história pelo alinhamento em cruz cósmica com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar.
A 3ª.  profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.
A 4ª profecia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.
A 5ª profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.  
A 6ª profecia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
A 7a profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna eu produz novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.
O que dizem os Mestres?
Existem centenas de opiniões canalizadas, mas há divergências entre eles. Não há consenso sobre o assunto. É preciso estar vigilante, saber distinguir o falso do verdadeiro. "Vigiai e Orai".
A Profecia Maia não fala em fim do  mundo, mas sim em fim de ciclo, em mudança de pensamento, o nascimento de uma Nova Era, a Era da Luz, uma nova realidade de harmonia. 
E você, o que gostaria que acontecesse em 2012? Que o mundo continue como está? Que a vida se torne mais saudável? Que as pessoas se amem mais? Que a violência tenha um fim? 

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz (Amorc);

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA astrologia (suas encarnações em mais de 10 países ,   épocas, profissões, desafios cármicos,  missão , sinastria familiar (o que  seus parentes foram para vc em outras vidas); Quiron (a ferida da alma); Estrela da Alma; número de encarnações,  seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente; MAIS DE 30 PÁGINAS; Solicite o Mapa  por  e-mail.

CURSOS ON LINE: 1.OS 72 NOMES DE DEUSNeste curso de Os 72 Nomes de Deus você vai ter acesso a uma sabedoria transcendental que lhe permitirá acessar a Luz do Criador( 12 AULAS).


TARÔ ON LINE: COMO SERÁ O SEU 2010?

2. ALINHAMENTO DOS CHAKRAS E CORPOS ESPIRITUAIS-1.técnicas de diagnóstico e desequilíbrio energético- 2.técnicas de alinhamento com cores, mantras, cristais.... 3.técnicas de alinhamento à distância; INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO E-MAIL  [email protected]
 



Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 57


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa