Menu

2011 sob influência do Coelho de Metal

Atualizado dia 2/2/2011 4:38:09 PM em Astrologia
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aceite as benesses com comprometimento e coragem!

Conheça mais sobre esse arquétipo para sintonizar harmonicamente com as influências deste ano e ainda compreenda melhor as pessoas que trazem Coelho no mapa natal!

A partir da 1h30min da manhã do dia 04 de fevereiro começamos a sentir as influências do signo chinês de Coelho - associado com diplomacia, política, cooperação, sensibilidade, delicadeza, sociabilidade, educação e criatividade. Em 2011 o elemento Metal desse signo maximiza ambição, determinação, coragem e persistência com os objetivos e as metas de crescimento.

Esse arquétipo traz com força uma grande necessidade de paz, harmonia e conforto, aversão a críticas, a situações de conflito e a confrontos diretos, auto-estima poderosa, fé inabalável na própria capacidade, amplo círculo social, diplomacia nas negociações, tino nos negócios, boa-sorte nas transações comerciais e bem aventurança em todos os setores.

Contudo, os óculos cor-de-rosa deste ano podem mascarar essa intensa necessidade por harmonia e facilmente nos forçar a ir além dos limites pessoais, mascarar os próprios desejos em detrimento de aprovação alheia, expressar superficialidade, falsidade, submissão e vitimação. A excessiva autopreservação pode impedir as vinculações emocionais, trazer indiferença aos relacionamentos e oportunizar o não-comprometimento com desejos, amizades e parcerias, leia-se também infidelidade.

Estamos num período energético que orienta para a importância de estarmos conectados com nossa missão celeste para fluidez e prosperidade geral de nossa vida. Podemos aproveitar as melhores influências desse ano para olharmos o outro com mais carinho, amorosidade e compreensão. A aceitação incondicional faz parte da evolução espiritual, cada pessoa está no seu caminho e no seu tempo de percepção. Contudo, respeitar os próprios limites e manter-se equilibradamente centrado anda junto com o respeito pelo outro. Quando eu mudo, o mundo muda. Desejar tranquilidade e harmonia é responsavelmente comprometer-se com a própria missão de luz.

O Ano e o Dia de nascimento são informações muito importantes numa análise de mapa natal, pois revelam sobre o Destino e a Missão pessoal. Fevereiro de 1915, 1927, 1939, 1951, 1963, 1975, 1987, 1999 e 2011 indicam um Destino de Coelho.

Pessoas nascidas entre 3/5 de março a 3/5 de abril tem Coelho no Mês de nascimento, que está diretamente relacionado com as questões cármicas que precisamos resolver no nosso grupo íntimo e social.

E a Hora traz informações sobre características que se evidenciam nos momentos de pressão ou estresse. Então, observe a hora real e geográfica de nascimento entre 05 e 07h da manhã.

Negócios favorecidos pela influência desse arquétipo: área judiciária, política, música, arte, decoração, estética, magistério, clubes de lazer, festividades, ONG, trabalhos em equipe.

Uma imagem de Coelho próximo da porta de entrada vincula suas influências de forma mais evidente na nossa vida. É nossa responsabilidade, contudo, direcionar as mais favoráveis e atentar para os desvios e escapes!

Lucímara Strada
link

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa