Menu

2017 - Galo de Fogo Yin, na Astrologia Chinesa

Atualizado dia 12/8/2016 1:09:35 PM em Astrologia
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 03 de Fevereiro de 2017, iniciamos o calendário solar chinês e, substituindo a influência do Macaco, o Galo de Fogo Yin passa a ser o regente do ano.

No Zodíaco chinês, o Galo é um arquétipo Pensador e está associado com planejamento, competência, autoritarismo, tradição, conservadorismo, diretriz, foco, estabilidade, intensidade, certezas, beleza e vaidade.

Projetos que exigiram longos planejamentos e envolveram grande comprometimento, neste ano terão a tão esperada concretização. Ano de vitória sobre os obstáculos e de um controle maior das situações. Negócios, parcerias, projetos realizados à moda antiga, respeitando papeladas, contratos, regras e tradições serão os mais beneficiados. Em contrapartida, projetos muito inovadores e inusitados terão maior dificuldade para vingarem.

As pessoas no ano do Galo, consequentemente, estarão mais exigentes, buscarão serviços e empresas mais competentes e profissionais. Os consumidores estarão investidos de maior poder de decisão, tanto no âmbito de produtos quanto de serviços. Nos negócios, cuidado com as brigas de ego, com os ataques de estrelismo, com as interferências nas atividades dos colegas e parceiros, com a inflexibilidade nas decisões, com o autoritarismo e os posicionamentos mais críticos, assim como com o egoísmo e o exibicionismo.

Orgulho e soberba podem atrapalhar muito a abertura dos caminhos, a conclusão de bons negócios e a saudável parceria nos relacionamentos. A sugestão é delegar poderes com coerência, usar a diplomacia e o discernimento, alicerçar a competência em atividades regradas e sérias, ter objetividade, firmeza de vontade e retidão de caráter, exercitar uma visão mais ampla e clareza mental, lançar mão de charme e requinte para o sucesso financeiro acontecer sem muito estresse mas com muita inteligência.

Nesse ano também podemos perceber as pessoas mais apegadas à matéria, podendo se posicionar acima das posses e poder pessoal, mais crueis e com menos empatia com os sentimentos alheios, mais autoritárias, inflexíveis, com dificuldade de perceber o que machuca e fere a outra pessoa.

Ano de decisões e desafios, muitas vitórias e aquisições no plano material, mudanças de carreira e de trabalho. Cuidado para não permanecer preso a decisões erradas, por medo ou vergonha de assumir uma nova posição.

Lucimara Stráda

Facebook Harmonizare Lucimara Stráda

www.psicomatriz.com.br

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa