auravide auravide

A astrologia do dia do seu casamento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esteja você planejando seu casamento ou já seja casado, a data de seu casamento é influenciada pelo cosmos! A astrologia pode oferecer pistas de como será o grande dia - e o próprio casamento.

Observe em qual signo do zodíaco o Sol estará (ou estava) na data de seu casamento para obter uma visão cósmica que pode colocá-lo no caminho do "felizes para sempre".

Casamentos de Áries (Entre 21 de março e 19 de abril)


A energia ardente de Áries é a força que tira a vida da dormência do inverno. É uma excelente época para casar, porque o amor prospera na atmosfera fresca da primavera. Fazer a promessa de estar com outra pessoa pelo resto da vida é um passo grande e ousado, e Áries apoia o tipo de coragem necessária para fazer isso.

Uma vez que o casamento decole, no entanto, é importante manter o relacionamento fresco e excitante. As escapadelas de aniversário para locais que mostram a primavera florescendo em toda a sua glória manterão o lado sexy desta união fervilhando.

Casamentos de Touro (20 de abril a 20 de maio)



Para aqueles que veem o casamento como o próximo passo lógico em seu relacionamento, a energia lenta, constante e protetora de Touro faz com que seja a época do ano perfeita para se casar. É perfeitamente compatível com o conceito de não permitir que ninguém “separe” os laços que se criam durante a cerimónia, mas também permite que um espírito festivo e indulgente prevaleça na recepção.
 
Ao longo da vida juntos, os casais sob a liderança de Touro estarão seguros e felizes. No entanto, eles sempre terão que ter cuidado para não ficar presos em uma rotina. A sensualidade floresce quando eles fazem viagens curtas e improvisadas juntos e introduzem um elemento de variedade em sua vida sexual.
 

Casamentos de Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A agitação que ocorre durante a visita do Sol a Gêmeos é totalmente perfeita para casamentos. Os preparativos para o casamento provavelmente acontecerão de uma só vez, mas as pessoas muitas vezes podem ter duas opiniões sobre suas escolhas em relação às cores do casamento, flores, alimentação e logística de transporte.
 
O casamento de Gêmeos será caracterizado por uma forte comunicação entre os parceiros, tanto no nível verbal quanto no físico.
 
 

Casamentos de Câncer (21 de junho a 22 de julho)


Casamentos de Câncer são sempre sobre comida, sobremesas e o amor do casal, suas famílias e amigos. À medida que dois se tornam um, o espírito deste signo do zodíaco de orientação doméstica enfatiza o significado de unir as mãos e os corações para criar uma nova entidade.

Casais de câncer geralmente se preocupam mais com sua casa, filhos e a maneira como interagem com os parentes do que muitos de seus pares. O truque para preservar a paixão é exigir tempo dedicado apenas aos dois.

Casamentos de Leão (23 de julho a 22 de agosto)


A energia quente e chamativa de Leão é perfeita para chamar a atenção para o luxo e a cerimônia dos casamentos. As pessoas se esforçam para honrar a noiva e o noivo, e o casamento pode incluir elementos de floreio que parecem tratá-los como realeza. Com certeza haverá muita diversão realista também.
 
O casamento de Leão será um motivo de orgulho para ambos os parceiros, e cada um deseja que o outro corresponda às altas expectativas - tanto dentro quanto fora do quarto.
 

Casamentos de Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)


Para aqueles que querem celebrar a generosidade de seu amor enquanto o clima ainda está ultra agradável, é um ótimo momento para casamentos. A energia desta época é reorganizar após os meses relaxantes do verão quente. Ir para o lado prático dará ao casamento de Virgem um foco forte e permitirá a execução tranquila dos planos.
 
Um casamento de Virgem será caracterizado pelo senso de dever que sustenta o amor e a paixão entre duas pessoas. Quando se trata de compromissos para a vida toda, assumir a responsabilidade uns pelos outros é simplesmente a coisa certa a fazer.
 

Casamentos de Libra (23 de setembro a 22 de outubro)


O espírito romântico de Libra é como nenhum outro. Casais em busca de cenários em tons ricos e climas calmos e pacíficos vão adorar se casar durante esse período.
 
O casamento de Libra provavelmente será marcado por muitas discussões e controvérsias entre companheiros de vida; mas os argumentos sempre podem ser resolvidos com um compromisso verdadeiro.
 

Casamentos de Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


A profunda atmosfera emocional criada pelo Sol em Escorpião desperta a paixão em toda a festa de casamento. Da moda nupcial sexy à comida suntuosa, a ideia de "excelência" certamente aparecerá na cerimônia e na recepção. O lado mais profundo e transformador do relacionamento dos noivos estará à mostra, e os convidados do casamento ficarão interessados em ouvir a história de seu amor.
 
Na vida, o casal que se casou com o Escorpião vai gostar de ter muito tempo privado para que possa explorar as alegrias de sua conexão sexual e espiritual.
 

Casamentos de Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)


Provavelmente, não há casamento mais alegre do que aquele que acontece enquanto o Sol está em Sagitário! A pura felicidade que emana do casal feliz criará risos contagiantes entre a festa de casamento e convidados.
 
Um casamento formado por Sagitário produzirá uma família que está sempre pronta para a aventura - desde caminhadas pelo Himalaia até acampar no quintal com as crianças.

Casamentos de Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)


A dignidade é a chave aqui, pois esse é o principal atributo de Capricórnio. Isso não significa que não haverá muitas risadas, no entanto. O casamento de Capricórnio assumirá algumas das características de um relacionamento comercial; a vida amorosa será privada, mas muito mais apaixonada do que os estranhos podem imaginar.
 

Casamentos de Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)


Sempre fugindo do tradicional, casamentos em Aquário gostam de casórios diferentes, mas com um toque sofisticado, onde nada é deixado ao acaso.

O casal que escolhe essa época para selar o amor eterno com um beijo. O casal casado com Aquário verá o maior potencial um do outro e trabalhará duro para trazê-lo à tona, sexualmente ou de outra forma.

 

Casamentos em Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)


O espírito sonhador que o Sol em Peixes exala pode ser perfeito para o mais romântico dos sonhadores. A noiva e o noivo vão querer trazer à tona o lado suave de seu amor enquanto criam um casamento mágico para eles e seus entes queridos.
 
O casal casado com Peixes pode ser sonhador, mas todos irão admirar sua capacidade de acompanhar a correnteza enquanto navegam os mares da vida.

Revele o que espera por você

O que estará acontecendo no SEU futuro? É boa sorte, romance, transformação poderosa ou algo totalmente diferente?

Obtenha ajuda dos nossos consultores esotéricos especialistas no amor, para escolher o dia do seu casamento, acesse https://www.auravide.com/

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 74


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bia - Auravide   
Sou especialista em esoterismo e espiritualidade, há mais de 8 anos, com artigos divulgados em grandes portais e em toda mídia, além de ser uma eterna pesquisadora e estudiosa do mundo esotérico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa