auravide auravide

A REGRA DE OURO DO CARMA


Facebook   E-mail   Whatsapp


  • Quando você encarnou pela primeira vez aqui na Terra, foi-lhe dada uma tarefa, uma função específica dentro do plano que o Universo delineou e do qual somos uma peça de uma imensa Engrenagem Cósmica.

    É necessário olhar o carma pelos olhos de quem não pertence a este sistema evolutivo, pois estamos aqui mas não somos daqui. Viemos de longe, de outras Galáxias, de outras dimensões, entre as tantas que compõe o Universo.

    Como trabalhadores do Plano Divino, nenhum de nós pertence a esta Terra. Esta não é a nossa casa definitiva. Estamos aqui de passagem, mas não para fazer turismo, mas a serviço do Pai, a trabalho.


  • O Signo ascendente no Mapa astral Natal identifica a nossa origem cósmica. Quem tem, por exemplo, ascendente em Capricórnio, significa que é um Espírito que veio da Constelação de Wega, cujo mentor é o Mestre Saint-Germain. Wega é uma estrela de cor lilás de primeira grandeza, milhares de anos-luz distante da Terra. Estamos neste planeta para Servir, pois Deus, o Criador de tudo o que existe, nos passou uma procuração para representá-Lo na Terra.

    Entendo que no mundo globalizado de hoje não há mais espaço para segurança no trabalho. Emprego nenhum é bem de raiz. O homem foi substituído pela máquina na versão do capitalismo galopante. Tudo mudou, onde num universo dinâmico a única coisa certa são as mudanças. Mudanças e responsabilidade são palavras-chave.

    Pois bem, se no mundo atual a palavra emprego está em extinção, quais as atitudes a serem tomadas?

    Foi esse pensamento que me levou a realizar o que estou fazendo agora, trabalhando nas áreas místicas/filosóficas, e o que é mais interessante, descobrindo qual era o meu carma imediato e ganhando a vida com essa descoberta.
  • É bem simples: se tenho um Netuno retrógrado na Carta Natal, é indicativo de um débito cármico por abusar dos poderes psíquicos. As linhas vermelhas no Mapa astral Natal identificam os desafios,( lua em vermelho significa que está fazendo tudo errado, não decorou bem, não dá para ganhar o Oscar), as azuis os acertos; as Casas Zodiacais são o palco do teatro da vida, os planetas são os atores. Signo quer dizer "marca", qualidade. Se você é de Leão, tem que estar à frente, ser um líder, um cacique, jamais um índio. Você nasceu para brilhar. Leão manso é leão morto.

  • Hoje o universo me diz que tenho que fazer bom uso desses dons para ajudar as pessoas, e claro, a mim mesmo. A chave alquímica do carma éUMA INVERSÃO DE POLARIDADE, SUBSTITUIÇÃO DO RUIM PELO BOM, DO ERRADO PELO CERTO.É o que faço, é o que sei fazer. Você que está lendo este artigo, com certeza também sabe fazer alguma coisa, não importa o que seja, mas tem um talento, um dom que Deus lhe deu. O que você está fazendo com esse dom?

    Um carma onde a pessoa tripudiou em cima do direito dos outros (área do Direito) é resgatado através do aprender a amar, a honrar e respeitar o direito dos outros. Torne-se um professor inspirado ou um advogado íntegro e encontre no coração a vontade para assumir riscos que lhe trarãorealização. Uma adolescente que foi escrava em vidas passadas ( signo de Virgem), hoje é estudante de Medicina, e com certeza será uma médica de sucesso. Veio para servir, mas não mais como escrava, mas oferecer seu serviço através de uma profissão honrada.

    Passei 30 anos trabalhando em um banco, resgatando carma às cegas, mas a partir do momento que podia melhorar de vida à custa da INVERSÃO DO MEU CARMA, por livre e espontânea vontade solicitei o meu desligamento com a instituição e comecei a fazer a coisa certa. Meus colegas disseram: "você é louco, como vai jogar 30 anos pro ar? Sai. Não morri de fome, pelo contrário, tudo na minha vida melhorou a passou a ter mais sentido. Não fiquei rico, mas tenho uma vida equilibrada.

    Depois de aceitar esse novo desafio, passei a ver o mundo e as pessoas de modo diferente. Sei perfeitamente que todos têm problemas, mas o maior problema que tenho encontrado nas pessoas é o seguinte:elas querem falar, serem ouvidas, serem reconhecidas, serem amadas, ter uma vida de qualidade e com saúde.

    É isso aí: você tem um dom, um talento natural e pode fazer bom uso desse dom para melhorar a qualidade da sua vida.

    Orientei uma outra pessoa na área de eventos e hoje está riquíssima. E assim é.

    Se o seu carma está conectado com o setor família, o que o universo está lhe dizendo? Faça uma reunião com os familiares, converse, porquanto a união com os familiares e a descoberta com o talento de cada um deles vai fazer a diferença para a sua escalada para o sucesso. É assim que funciona.

    Existem vários tipos de carma, de acordo com o plano de vida de cada pessoa.

    Todas as situações e os relacionamentos vividos têm o potencial para alterar o rumo de nossas vidas, mas isso exige um tempo considerável e a vida não pode esperar que esses rumos e essas mudanças sejam feitas através do sofrimento, pois ninguém nasceu para sofrer.

    Vivemos um novo tempo, um novo mundo, uma Nova Terra. Nós estamos aqui para a Luz refletir a Luz, o Amor refletir o Amor, a Vida refletir a Vida, para todas as energias positivas do universo se refletirem através de nós. Não há mais lugar para sombras e medos. Não há mais lugar para sofrimento. O mundo mudou numa velocidade estonteante, e é nosso dever acompanhar essas mudanças.

    Neste novo tempo o conhecimento de causa é a ferramenta essencial para as mudanças das regras do jogo da vida. Não permita que as tragédias afetem a sua vida por força do carma. Carma não é punição, é oportunidade.
AREGRA DE OURO DO CARMA: 

CARMA É UM DESAFIO QUE NOS IMPULSIONA PARA FRENTE, É UMA OPORTUNIDADE QUE DEUS DÁ A CADA UM DE NÓS PARA FICAR DE BEM COM A VIDA. 

FIQUE DE BEM COM A VIDA FAZENDO BOM USO DO SEU CARMA E DESCOBRINDO A MISSÃO DE SUA ALMA. 

•SERVIÇOS: Estudos Cármicos de Vidas Passadas com efeito para o presente, análise de mais de 7 encarnações em diversos países e épocas • desbloqueio do Carma, as energias que nos impedem de subir na vida. Quais as oportunidades da sua vida? Missão, Seu Mestre Espiritual,• Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você  em vidas passadas), Planejamento da encarnação, relacionamentos cármicos,Quiron, relacionamento, um manual de instrução para o agora e sempre.

•QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE

•Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Mais de 25 páginas. Pedidos e informações pelo Email.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: webermalcher@hotmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa