Menu

A SORTE DE CADA SIGNO NO ANO DO TIGRE

Atualizado dia 2/18/2010 12:02:29 PM em Astrologia
por Rakel Possi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Veja sua sorte de acordo com o seu signo-animal para este ano.

Se você é um:

TIGRE
:
Um ano em que receberá a ajuda que precisa na medida certa. Mas é bom não assumir compromissos arriscados porque nada garante que a impulsividade do Tigre volte tudo contra você mesmo. Em saúde, não terá grandes problemas; já no amor terá que se ater a opiniões que não gostará de ouvir. O maior problema será na vida financeira onde terá a impressão em que a cada pulo do Tigre seu dinheiro se esparrama pelos ares. Os gastos serão imprevistos, então, guarde, se puder.

RATO: Ano moderadamente bom, mas inseguro para os negócios. Será bom não especular e evitar os riscos em todo qualquer tipo de negócio. Pode se envolver involuntariamente em discussões e brigas. Pessoas queridas se afastaram do seu convívio, pode ser inclusive por morte. Viagens imprevistas farão parte deste ano.

BOI: Terá um ano difícil, o tigre fará uma oposição forte ao bondoso boi, mas ele conseguirá vencer os obstáculos. Deve ter paciência e não permitir que os imprevistos o façam desmoronar. É um bom ano para reavaliar suas crenças e posições frente a vida. Não corra riscos desnecessários e verá que no fim foi capaz de passar pelas dificuldades deste ano.

COELHO: Será bom que este ano o Coelho esteja mais calmo e evite conflitos que o instável e agressivo Tigre lhe colocará no caminho. Desenvolva mais o tato ao tratar com as pessoas. Cuidado também ao assinar papéis importantes e com o dinheiro. O Tigre coloca imprevistos nestes quesitos.

DRAGÃO: Muitas preocupações e responsabilidades. Terá muita oposição a seus planos e não será fácil conseguir os resultados propostos. Se verá diante a situações de disputas pelo poder e terá dificuldades para impor suas idéias. Problemas também no lar causado pelo afastamento de alguém querido. 

SERPENTE: O Tigre lhe trará muita irritação e o envolverá em conflitos que nem foram provocados pela Serpente. Será difícil manter o diálogo, por isto será muito bom manter o bom humor, cuidar bem da vida espiritual e nem pensar em vingança. Assim, estará aberto para receber ajuda e evitará criar outros problemas que mais tarde teria que resolver ou explicar.

CAVALO: Um ano com alguns momentos de felicidade em que não terá problemas de saúde. Muitos convites para festas, aniversários e gastos imprevistos pedem uma organização muito boa no dinheiro. Nada de sair dando coices a esmo, ou seja, nada de gastar sem pensar primeiro! Dedique-se ao estudo e aprimoramento da sua profissão e controle seu gênio para evitar brigas que depois se arrependerá.

CARNEIRO: O Tigre provocará bastante o Carneiro que se sentirá ameaçado e realmente terá que ter muito cuidado com seus oponentes e seus atos escusos. Sua vida em família será calma se manter seus familiares a distância. Não tenha medo em pôr limites nas pessoas nem em falar não quando necessário para que a paz prevaleça em sua família. Terá a oportunidade de conhecer pessoas novas boas para seu sucesso.

MACACO: Com toda a sua inteligência o Macaco não conseguirá fugir dos ataques dos seus inimigos. É provável que pense em se afastar do lugar, viajar, mudar, o que seria bom temporariamente. Cuidado para não se iludir com empréstimos pelos que pagaria muito por algo ou fazer compras grandes em prestações a perder de vista. Esteja paciente e quieto sem se arriscar. Fortaleça o que já tem.

GALO: Um ano muito bom com crescimento e sorte em dinheiro. Aproveite as oportunidades e arrisque-se em novos negócios porque a sorte estará ao seu lado. Tenha cuidado, apenas, com a rapidez com que tudo acontecerá e que não lhe permitirá pensar muito antes de agir. Mesmo assim será excelente. Na família e no amor, tenha paciência frente a pequenos empecilhos.

CÃO: Um ano tranquilo sem grandes sobressaltos. Se verá muito exigido pela família e os amigos e poderá enfrentar alguns problemas no amor. Nada muito importante desde que o Cão saiba latir e depois esquecer. Em trabalho se encontrará confuso frente a novos planos ou projetos. Mas nada de ruim lhe acontecerá neste ano agressivo do Tigre.

PORCO: Um ano cansativo em que encontrará dificuldades para seu progresso. Será bom com o dinheiro podendo tanto receber algo que lhe devem como ganhar algo imprevistamente ou recuperar algo que considerava perdido para sempre. Tem que tomar cuidado com papeis da lei como multas, impostos que atrasam, etc. Cuide pessoalmente das suas coisas e não confie demais em todos.  

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rakel Possi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa