Menu

Alma Peregrina

Atualizado dia 3/31/2020 4:25:55 PM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

colorful fairy | Fadas, Anjos e fadas, Corações roxos

Você já viveu muitas vidas em muitos mundos na vastidão do universo. Agora você está aqui, planeta Terra, planeta azul, aqui é a sua morada, a morada de todos nós. Aqui você tem um nome, com certeza em outros mundos e em outras vidas aqui na Terra você tinha outros nomes, outras identificações.

Você é, na realidade, uma alma peregrina em sua viagem pelo infinito. Você vem de uma longa jornada que não pode ser identificada por palavras. Revelar as lições aprendidas nessa caminhada não é uma tarefa fácil, pois as ressonâncias ecoam no cerne da alma e devem ser traduzidas como mensagens. Quem sou eu? De onde vim? Qual é o meu propósito aqui na Terra?

A cada dia, a cada minuto, uma nova lição deve ser absorvida e pô-la em prática, mas não é no destino que se encontram respostas, mas no caminhar, nos erros cometidos ao longo da peregrinação, nas crises, pois é nas crises que nascem os inventos, os descobrimentos, o redescobrir-se, o reinventar-se.  
A peregrinação é uma jornada interior, um olhar para si, para dentro, pois é o lugar onde estão todas as respostas.


A jornada é longa, infinita, mas a alma peregrina só pode narrar sentimentos e experiências colhidas em seu caminhar. Na realidade, tudo se traduz em LUZ, a única energia que se transforma em VIDA e AMOR.

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Formação em AstrologiaNumerologia e Reiki.
Serviços:•  Faço Estudos Cármicos reencarnatórios  , analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora•  desbloqueio do Carma(Carma não é punição, é oportunidade).Relacionamentos cármicos, (percentual de harmonia e tensão) • Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, •  Sua estrela de origem, Sinastria Familiar( o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Tikun ( correção dos erros),Lilith, Quiron( as feridas que herdamos de outras vidas),Roda da Fortuna e muito mais., #QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.


(92) 9.94494979 ZAP

MANAUS-AMAZONAS-BRASIL


A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa