Menu

Alterar a vibração do Seu Nome: O EU SOU

Atualizado dia 2/3/2015 12:18:41 PM em Astrologia
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este exercício simples é melhor usado quando você vai para a cama, antes de ir dormir cada noite. Ele exige apenas cerca de três (3) minutos do seu tempo, e vai ajudá-lo a mudar sua vibração dentro de três (3) dias. O uso contínuo deste exercício, a cada dia, vai ajudá-lo a curar-se e tornar-se um criador consciente.

Primeiro: Anote dez (10) coisas que você ama, as coisas que lhe são perfeitas. Abaixo segue alguns exemplos:

1. As Estrelas;
2. As Montanhas;
3. Água, Praia;
4, Música;
4. Viagens;
5. Flores;
6. Dançar;
7. Dormir em um dia chuvoso;
8. Caminhar;
9. Tomar chá;
10.Qualquer outra coisa em sua vida que você ama - apenas não utilizar qualquer outra pessoa.

Cada noite, diga as dez (10) coisas que você anotou para si mesmo. (Por exemplo):
"Eu sou as Estrelas, Eu sou a Lua, Eu Sou a Água, sou o Sol, Eu Sou as Flores, Eu sou as montanhas, eu sou música, eu estou dançando, estou lendo, eu estou viajando", no final , adicionar a si mesmo: "Eu sou (o primeiro e último nome)".

Em seguida, começar tudo de novo, dizendo as mesmas dez (10) coisas que você ama, além de seu nome no final. Faça isso dez vezes e por dez dias seguidos.

Não mostrar suas dez (10) coisas a ninguém – Este exercício vai ajudar você a mudar a vibração de seu nome para o seu "potencial mais leve. Seu nome tornar-se-á, uma vibração mais ampla, mais abrangente, e ninguém no mundo vai pensar de você de outra maneira. Ninguém será capaz de "tocar" em sua energia mais sutil.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa