Menu

Análise do Filme Tá escrito, com Larissa Manoela

Atualizado dia 1/30/2024 12:38:57 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol Clube!
Assisti em dezembro de 2023 o filme com a Larissa Manoela, "Tá escrito". No filme, a personagem Alice (Larissa Manoela) acha que os astros erraram com ela. No filme, a mãe dela é do signo de virgem, por isso muito critica e certinha. O irmão é de áries,vive brigando e implicando com ela. Larissa Manoela consegue um emprego de youtuber falando de astrologia e passa a concorrer com uma vingativa prima de escorpião.
O filme é super divertido. Quando Larissa Manoela recebe um livro mágico de astrologia, com páginas em branco, ela descobre que tudo que ela escrever neste livro de astrologia vai se tornar real. Ela resolve, então, corrigir os virginianos que são obcecados por limpeza e certinhos, em pessoas mais festeiras.
A mãe dela que é virginiana passa a ir a baladas. Larissa Manoela começa a mudar as características e previsões dos signos, e a confusão se instala com ela sendo perseguida por um monte de sagitarianos apaixonados. Eu não vou dar mais spoiler pra vocês poderem curtir o filme.
Eu, como astróloga me diverti muito e dou graças a Deus que muitas das minhas previsões negativas não ocorreram, mas também acertei muita coisa, como o ano do falecimento da minha mãe.
Penso que a astrologia é uma ciência sagrada. Não consigo levar a astrologia pelo lado do deboche, ceticismo ou com o objetivo de se obter fama, dinheiro em grande quantidade. Quando se é um astrologo jovem ou neófito você pode sentir esta vontade de ter sucesso, fama, dinheiro com sua carreira até pra reforçar o lado sombra ou o ego falso. Quando você está há muitos anos na astrologia você passa a entendê-la além das previsões pueris nos almanaques, jornais ou youtubers. Você se conecta à fonte real do conhecimento. Você se inicia e ganha os punyas ou créditos cármicos por sua dedicação ao puro sacerdócio da astrologia.
Infelizmente, muitos astrólogos se perdem neste caminho. É preciso a orientação de um guru. Om tat sat! (que minhas palavras tenham a força da verdade e se tornem realidade)

O mantra hare krishna nos ajuda a queimar karmas:hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare
Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa