Menu

Aniversariantes 02/07/2019 - previsões do ano

Atualizado dia 7/1/2019 8:58:02 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para saber mais sobre mapa de  aniversário grátis, mande email para [email protected]  Mande perguntas e dúvidas

Parabéns, aniversariantes do dia 2/07/2019 ! Hoje, a lua está em gêmeos na estrela ardra, mas envolvida em um eclipse solar !!! Isto é um dia muito único e significativo para você. É raro aniversários caírem durante um eclipse, e indica um ano de acontecimentos únicos e predestinados, cármicos.

A estrela ardra é o aspecto rudra do Deus Shiva. Traz muito sofrimento pessoal e lágrimas, transformação ao longo do ano.

Pode haver problemas de saúde para você ou para pessoas próximas. Você lida com um pitru dosha muito forte ou antepassados pedindo luz ao longo do ano.

São como máculas espirituais sendo queimadas intensamente pela dança de Shiva.

A lua em gêmeos é muito boa para parte de comunicação, telefonia, mensagens. Você receberá muitas mensagens de telefone hoje ou pelo facebook, whatsapp, etc.

Gêmeos é ligado com irmãos, primos , tios. Pode dar ligação cármica com os mesmos.

Gêmeos é chamado de mithuna ou sexo na astrologia e pode indicar que você irá a shoppings, motéis, barzinhos para comemorar aniversário.

Gêmeos é muito intenso mentalmente. Pode dar um ano em que a parte de jornalismo, comunicação, acontecimentos na vida de um parente seja muito importante para você.

O eclipse solar durante o aniversário pode indicar um evento cármico ou predestinado em sua vida.

Este eclipse solar é ainda mais especial porque cai em um kala sarpa dosha ou aspecto da serpente. Planetas caindo na boca de ketu. Você buscará a espiritualidade. Poderá se sentir preso a determinada situação.

Faça hoje, o mantra OM NAMAH SHIVAYA, DE 9 a 108 vezes lá pelas 16horas da tarde ou ao longo do dia.

Para saber mais focado, aprofundado, sobre seu mapa de retorno solar ou de aniversário, conhecido como Tajaka , na astrologia védica, entre em contato.

Bjs!

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa