Menu

aniversariantes 27 de janeiro

Atualizado dia 1/27/2022 11:41:42 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 
haribol grupo ! hoje é o meu aniversário de 46 anos e nunca pensei que chegaria a esta idade. o tempo passa e só posso dizer que temos que aproveitar cada minuto de nossas vidas, fazer os mantras e buscar a espiritualizaçao. tem muitas pessoas perdidas na vida, que acham que a vida é só procriar, se defender, dormir e comer. isto os animais também fazem, o que diferencia o ser humano é sua capacidade de se conectar com o divino/espiritual. hoje tive um sonho com o Chaitanya Mahaprabhu e ele estava com seus discipulos. 
Em outra parte do sonho eu me vi em uma rede com um vestido comprido com babados rosa e branco. eu estava cercada de jovens e dava conselhos e orientações. penso que meus artigos no clube stum refletem este aproach com os jovens , de ensiná-los um pouco sobre a astrologia védica. 
Queria fazer este artigo para todos os aniversariantes do dia 27 de janeiro deste ano de 2022 para que estas pessoas tenham uma pequena idéia do que pode reservar para elas o ano. lembrar que usamos a astrologia védica sideral. hoje a lua está em escorpiao debilitado mas sofrendo de neechabanga ( cancelamento de debilidade ) por parte de ketu em escorpiao. orar para ganesha abrirá caminhos ao longo do ano: om gam ganapataye namo namaha. é possível que alguma morte cerque pessoas próximas a você ao longo do ano porque escorpião é o signo da morte, sexo , ciencias ocultas e transformaçao pessoal. lua com ketu trabalha com mediunidade, fobias, medos, separaçoes familiares.
 ver em seu mapa em que casa cai escorpiao e vai te informar o foco do ano. se for na casa 3 do ascendente será na casa de irmãos, papéis e documentos, competidores de trabalho, alugueis, vizinhos.

seria bom trabalhar com parte de terapia desde o inicio do ano, frequentar um terapeuta. venus e marte estão conjuntos, venus retrógrado pronto para ficar estacionário e indica um ano em que amores cármicos do passado podem retornar, atençao as casas onde vc tem libra e touro no mapa natal indica karmas pessoais.
 venus com marte indica dramas pessoais. venus rege diplomacia e parcerias. venus com marte em sagitário trabalha muito com área de crenças, religião e dogmatismo ou com a área de viagens. sol está com saturno e mercúrio retrógrados. saturno combusto mas forte em capricórnio. vc estará cercado de pessoas idosas ou deveria prestar atenção aos idosos de sua familia ou trabalhar com idosos. burocracias estarão perturbando vc. pode haver tendencia a depressão devido a mercúrio conjunto saturno. mercúrio retrógrado indica tendencia a procrastinar coisas e precisa tomar decisões importantes na vida.saturno combusto indica que pode se sentir meio perdido na vida, precisa de um guia.
 vc pode estar sentindo o envelhecimento na vida. pode estar mais maduro, será um ano de amadurecimento. capricornio é um signo do governo e de burocracias. recursos podem ser escassos ou amplos, depende se vc estiver na atividade certa. capricornio rege economia, contabilidade, administraçao, agricultura. mercúrio retrógrado indica que vc pode se sentir falho em sua comunicaçao, mudar de idéia de projetos, etc.

karma com tios, primos, irmãos que estarão envelhecendo. vc terá um kala sarpa yoga neste ano de 2022 indicando que está preso a situaçoes economicas ( eixo touro-escorpiao ) e preso ao karma nacional economico do país de nascimento. a pandemia ainda continua. vc deverá excercer paciencia, não vejo grandes mudanças em sua vida. 
o kala sarpa pode te colocar na miséria ou nas alturas. o kala sarpa yoga pode trazer eventos cármicos. pode estar propenso a tristeza, mas precisa se alegrar. lua em anuradha nakshatra indica que estará devotada a um relacionamento. leia este ano o bhagavad gita como ele é, tem no site da vedabase em versão portuguesa. isto te ajudará muito.
 om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa