auravide auravide

As Janelas do Passado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Às vezes as janelas do passado se abrem inesperadamente e somos confrontados frente à frente diante do espelho de cristal. Quando isso acontece, os mares da vida falam, trazendo consigo fragmentos de épocas e terras desconhecidas, que dançam à nossa volta. Sabemos que esses fragmentos nos pertencem. Olhamos através dessas janelas, e de repente, temos consciência de que este mundo físico em que vivemos é apenas um aspecto do Todo, uma extensão da Grande Realidade.

Se acreditamos ou não em reencarnação, a verdade é que nos defrontamos com uma experiência que nos convence que já vivemos antes, que temos infinitas vidas passadas, experiências que estão aqui presentes, personagens que querem falar através de nós nesse palco chamado vida. E o que eles querem falar? Querem se redimir de culpas que estão no cerne da alma, no DNA espiritual.

Talvez queiram dizer o seguinte:

Relato de Y na Carta Natal:

"Sou uma sacerdotisa que possui dons paranormais, sou capaz de prever o futuro com exatidão e adivinhar as coisas. No começo ajudei muita gente, porém, depois comecei a prejudicá-las, passando para a seita dos filhos de Belial e praticando magia negativa. Também fui uma das responsáveis pela queda e destruição da Atlântida. Sou capaz de localizar e interpretar a mensagem das estrelas, nada me foge à mente, pois tenho o conhecimento que me foi outorgado de outras dimensões. Vejo um templo e entro nele, mas já não sou mais aquela que praticava o bem. Saio do templo e ando pelos bosques da Atlântida e converso com as pessoas. Penso que quero voltar para os tempos antigos, mas já não posso mais retroceder. Estou confusa, e às vezes desesperada, pois sei que sou uma das responsáveis pelo infortúnio de tanta gente".

Y é uma médica na vida real. Tem sofrido traições, desilusões amorosas, perdas financeiras, nada dá certo para ela. Tem dons paranormais ( todos que vieram da Atlântida), mas não sabe o que fazer com eles. A receita é bem simples: 1. FAZER BOM USO DOS DONS; 2. DESENVOLVER UM TRABALHO FILANTRÓPICO, ONDE POSSA AJUDAR PESSOAS CARENTES, CRIANÇAS, IDOSOS. 3. APRENDER A PERDOAR. 4. TER PLENA CONSCIÊNCIA E TER INTENÇÃO DE QUE REALIZANDO ESSE TRABALHO, ESTARÁ RESGATANDO TODO O PASSADO SOMBRIO.

Para Y, a lição mais importante desta vida é que ela ainda carregava dentro de si tendências para se vingar das pessoas que a prejudicaram. Aprendeu a perdoar e hoje, ela desenvolve um trabalho social com crianças carentes.

Se somos médicos, advogados, engenheiros ou outra qualquer profissão, isso não significa que também atuamos nessas profissões em vidas passadas. Uma dica: quais são os seus hobbies? O que vc gosta de fazer? Quais são os seus hábitos? De quem vc gosta? De quem vc não gosta? Eis a questão...

REENCARNAÇÃO NO EVANGELHO: A VINDA DE ELIAS:  "Por que dizem, pois, os escribas ser necessário que Elias venha primeiro? Então, Jesus respondeu: De fato, Elias virá e restaurará todas as cousas. Eu, porém, vos declaro que Elias já veio, e não o reconheceram; antes, fizeram com ele tudo quanto quiseram. Então os discípulos entenderam que lhes falara a respeito de João Batista". ( 17, 11, 12, 13, Mateus).
Na Era da Consciência, a reencarnação é vista como um meio de transformação.  Através da compreensão do carma, a pessoa pode examinar suas vidas passadas e aprender com as mesmas, alcançando o crescimento espiritual e a iluminação.

Weber Malcher - Formação em Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM ( Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)

Serviços: • Faço Estudos Cármicos, analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora • desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; LILITH ( sexualidade, qual o melhor parceiro(a) p vc); RODA DA FORTUNA (sua sorte na vida); autoconhecimento e espiritualidade, • QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE: Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa