Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

AS QUATRO MALAS DO NASCITURO

por Ivan Maia Fernandes
AS QUATRO MALAS DO NASCITURO

Publicado dia 13/4/2004 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A vida não é um mero acaso! Trazemos um potencial energético, uma semente cósmica, uma identidade. Essa singularidade, particularidades, que nos tornam seres únicos, podem ser analisadas pela leitura do Mapa Astral. Ele nos mostra os potenciais, bloqueios, padrões, diversos tipos de energias e funções que poderão, ou não, dependendo de nós, pois temos o livre arbítrio, se manifestar nos campos da experiência humana. Nascituros, estamos prestes a encarnar assumindo um corpo físico, emprestado, em formação no útero materno e que deverá ser devolvido ao final da missão na Terra. É como um veículo de carnes, músculos, nervos e ossos, que abrigará e conduzirá a alma em seu caminhar planetário. No "bagageiro", quatro malas pesadas que irão determinar muitas das experiências a serem experienciadas, e o pré-destino.

Mala 1: o projeto de vida
Enquanto espíritos desencarnados, e prestes a reencarnar, fazemos um projeto de vida, tal qual uma carta de intenções, do que queremos e necessitamos vivenciar, para evoluirmos espiritualmente. Trata-se do "propósito de vida": o que o ser tem de mais importante a cumprir durante a jornada no planeta Terra. Esse propósito maior fica conscientemente esquecido, mesmo quando o Universo começa a cobrar sua execução, na famosa "crise dos 40 anos". Mas, por que assumir um corpo? Porque corpos etéricos não nos fazem sentir o que somente um corpo denso permite: dores e prazeres. Porque precisamos desenvolver nossa consciência de forma completa, equilibrada e integrada, realizando o padrão crístico a nível planetário e assim despertar para a nossa divindade. A leitura cuidadosa da "Carta Natal Astrológica" desvenda o projeto de vida do indivíduo, seus desafios, potenciais, e karmas.

“... como Adão e a Raça Adâmica decaíram mais e mais após a criação dos corpos físicos, esse foi o início do processo de reencarnação, que foi criado para ajudar as almas a retornarem para casa! Assim, Adão e a Raça Adâmica eram uma alma imortal, vivendo num corpo físico, mas não tinham aperfeiçoado ainda o Padrão Crístico...” (I Am University – Livro Um: Sananda/Jesus revela seus ensinamentos de ascensão para o Novo Milênio)

Mala 2: o que vem de outras encarnações
Registros akáshicos de tudo o que foi vivido, nível de evolução espiritual, dons, Karmas, traumas, mágoas, raivas, manchas, sombras, cordões energéticos a nos ligar com pessoas com quem mantivemos relacionamentos, situações vividas, pactos, contratos, votos, compromissos, magias, lixos energéticos de encarnações anteriores e também do ramo monádico, muitos dos quais podem estar vinculados ao propósito da vida ou terem sido determinantes para a mesma.

Mala 3: a bagagem conceptiva
No momento da concepção um homem, seu pai, descarrega no esperma todas as suas frustrações e incompetências perante a vida. Uma mulher, sua mãe, também coloca o mesmo tipo de fardo nos seus óvulos. O objetivo, inconsciente, de cada um, é exercer o seu papel divino, de gerar vida, perpetuando-se através da cria, mas de maneira mais apurada e melhorada. Pela mente passam coisas como: eu não consegui ser médico, engenheiro, advogado, conquistar isso ou aquilo, mas com meu filho vai ser totalmente diferente. E colocam no mundo alguém para resolver os seus, do pai e mãe, "problemas" e frustrações. A cobrança do "investimento", ao longo da vida, é grande.

Mala 4: os traços físicos e aspectos psicológicos hereditários
A herança genética vinda no DNA, os genes, de pai e mãe, de várias gerações de antepassados, que pode trazer informações nada confortáveis ou saudáveis como tendências a ter defeitos físicos, hipertensão, diabetes, arteriosclerose, depressão, nanismo, calvície, etc. Herdamos, também, certos aspectos ou conflitos psicológicos, comportamentais e assuntos emocionais que nossos ancestrais não resolveram. Isso é passado através do chamado psicogene, tal qual as características físicas. São os chamados padrões comportamentais que trazem crenças e expectativas específicas, também visíveis em análise à carta astrológica.

Após o nascimento, ao longo da infância e da juventude, outra enorme bagagem de valores é imposta ao Ser, pela família, escola, sociedade, meios de comunicação etc. Mas isso é uma outra história.

Um beijo de Luz em seu coração.


Texto revisado por Cris


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 45

Sobre o Autor: Ivan Maia Fernandes   
Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa