Home > Autoconhecimento
Asteróide Apollo próximo da Terra - outubro 2019 e protestos pelo mundo

Asteróide Apollo próximo da Terra - outubro 2019 e protestos pelo mundo

por Fabrizio Ranzolin

Asteroide Apollo 162082 ou 1998HL1

Enquanto seguem os protestos massivos na Bolívia, Chile, Espanha, Equador, Líbano, Haiti, Iraque e Hong Kong, o asteroide 1998HL1 cruza a constelação de Áries, fronteira de Peixes, apontando Urano no caminho do Sol.
São protestos massivos, com um milhão de pessoas apenas no Chile, contra a corrupção e as políticas econômicas desencadeantes de desigualdades sociais e pobreza, favorecendo interesses da elite em detrimento dos serviços públicos essenciais, como saúde e educação.
Palavras chaves: Urano = mudança, revolução, extremismo; Áries, Marte = impulsividade, imposição, luta, guerra; eclíptica, caminho do Sol = realidade espaço tempo de individualidade e interação evolução, a existência. Peixes = necessidade humana. Constelação sideral = impulso da origem da alma.
É a luta por direitos fundamentais de ser e existir de forma digna, contra a opressão estabelecida, para resgate dos direitos e da liberdade. Se você não puder fazer nada efetivo neste momento, pelo menos estimule o debate e apoie alguma mudança no seu micro mundo, e, especialmente, vibre pela liberdade, pois já são dezenas de mortos, centenas de feridos e milhares de presos. Vidas clamando pelos direitos de ser humano em um planeta cada vez mais oprimido, dominado pela ganância e pela ambição destrutiva.
É o reflexo do impulso da necessidade de mudança, expresso no índice cíclico (conjunção dos planetas exteriores) que se assevera de forma pungente em 2020. O despertar da consciência do direito natural de liberdade apenas por estar vivo e do reconhecimento e respeito pela vida.
O asteroide Apollo 162082 é uma rocha espacial de quase um quilômetro de diâmetro, “alinhado por cruzar a órbita de Marte*”(observação deste autor), considerado potencialmente perigoso (mas não apresenta risco neste século), que está cerca de 16 distâncias lunares da Terra. Está em especial aproximação da Terra entre 25 e 29 de outubro, atravessando a eclíptica provavelmente entre 27 e 28 outubro (cálculo deste autor), ainda lembrando certa tensão da Lua nova de Escorpião dia 28 (Marte regente do período da próxima lunação).
Inicialmente Júpiter ingressando Capricórnio tropical em dezembro, Saturno e Plutão conjunto Capricórnio em Janeiro. Assim, teremos o final de 2019 e início de 2020 para abrir os olhos e tomar as rédeas de nossas vidas, para começarmos a ser senhores do destino. Não há muita escolha, quem não lutar para ser senhor de sua realidade, acabará por ser escravo da realidade coletiva.
Se sua vida é trabalhar até se esgotar para depois ficar mofando em um sofá, desperdiçando a única coisa preciosa que você tem que é seu tempo, assistindo séries interessantes que nunca acabam (acabam com seu tempo e energia..), questione..
Descubra sua força interior e construa sua própria realidade, lute por algo que te afeta no dia a dia, seja pelos idosos, pelos animais e natureza, ou pelas crianças. Use sua energia e gaste seu tempo e dinheiro ajudando quem necessita, faça de sua vida uma série interessante e empolgante, seja o ator que vive, e não quem assiste passivamente.
Viva sua vida como se ela fosse acabar amanhã, sinta como se tudo estivesse começando agora, não há mais tempo para o que não importa. Não tenha medo de perder para poder ganhar ilimitadamente. Abra mão do pequeno egoísmo, negue-se a ser medíocre, seja você mesmo, confie na predileção de sua alma e compartilhe tudo o que for generosamente com o mundo.
Nada faz sentido quando temos medo, receio e vergonha, tudo faz sentido quando temos confiança, fé e amor em cada pequena escolha.
Bons ventos..

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 2 Atualizado em 27/10/2019

Autor: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza. 
E-mail: fabrizioranzolin@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Catorze toques conscienciais
A Química do Sofrimento da Alma
O ressentimento é um veneno
Mercúrio Retrógrado em Escorpião
Transtorno bipolar
Você é a própria Graça

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
terça-feira, 12 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 22 – PI – BELEZA
Dia favorável para relaxar e contemplar o belo. A beleza estética do mundo proporciona harmonia e alegra a vida.


energia
Runas: Hagalaz
Tranqüilize-se seus obstáculos são temporários.


12
Numerologia: Descontração
Dia propicio ao bom humor, ao lazer e a sociabilidade. Se tem que trabalhar, então ache um modo de fazê-lo de forma prazeirosa. Espalhe alegria à sua volta, a felicidade é contagiante e o sorriso abre portas.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa