Menu

Astrologia Chinesa - O Búfalo

Atualizado dia 6/26/2012 10:08:39 AM em Astrologia
por Fernanda Canellas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Búfalo - Chou

Forte, determinado, lento e prático, o Búfalo anda sempre mirando seus objetivos. Búfalos são cautelosos, sempre planejando minuciosamente os próximos passos, mas sem desistir jamais da meta desejada. Quando põem uma coisa na cabeça, dificilmente voltam atrás... Búfalos são extremamente teimosos, inflexíveis quando acreditam que estão com a razão!

As pessoas regidas por esse signo são trabalhadoras incansáveis, assumindo deveres que por vezes nem são seus. Todas as suas conquistas vêm por seus próprios esforços e méritos, o Búfalo é extremamente correto e verdadeiro em suas ações. São lógicos, detalhistas, analíticos e não muito receptivos a novos modismos e idéias.

As pessoas regidas por esse signo costumam ser reservadas, taciturnas e donas de fortes opiniões, o que pode torná-las um pouco arrogantes aos olhos alheios.
Gostam de estar no comando, não pela sede de poder, mas pela tremenda disciplina e capacidade que caracterizam sua personalidade. São confiáveis, observadoras e estáveis.

As pessoas que são regidas por esse arquétipo costumam ser francas e diretas, mas engana-se quem pensa que são insensíveis. Búfalos costumam esconder o que lhes fere a alma, por trás de uma aparência de força e estabilidade. A melhor maneira de lidar com pessoas desse signo é abordá-las com cuidado e gentileza, pois só assim será possível quebrar a couraça que esconde a enorme sensibilidade desse valioso animal.
Possuem alguma dificuldade de comunicação e podem ser mal interpretadas por isso, mas estão sempre dispostas a ajudar. São provedores natos, generosos e leais.
No amor, Búfalos amam com devoção e sinceridade, mas nem sempre acham necessário demonstrar seus sentimentos. Acreditam que seus atos cotidianos falam mais que melosas demonstrações de afeto. Não sabem ler nas entrelhinhas, portanto, não insinue nada a um tipo Búfalo... Fale, gentilmente e sem rodeios, o que lhe agrada ou não.

Signos mais compatíveis: Galo e Serpente.

Signo menos compatível: Cabra.


Utilize nossa calculadora 4 Pilares do Destino para identificar os signos que regem sua personalidade:

https://saudeintegralonline.weebly.com/calculadora-4-pilares-do-destino.html

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fernanda Canellas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa