Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Astrologia Chinesa - O Coelho

por Fernanda Canellas
Astrologia Chinesa - O Coelho

Publicado dia 28/6/2012 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Coelho - Mao

Refinados e com ar "blasé", os Coelhos são seres sofisticados por natureza. Discretos e educados, polidos e reservados em seus sentimentos e emoções, aqueles regidos por esse signo, buscam a paz e o entendimento com todos à sua volta. São calmos, pacíficos e diplomáticos, sempre encontrando um meio para contornar as dificuldades, com os menores danos possíveis. Coelhos detestam a discórdia e têm grande dificuldade em lidar com situações estressantes e de alta pressão psicológica.
Possuem uma mente bastante estratégica e inteligente, analítica e curiosa. São sociáveis, extrovertidos e comunicativos; adoram estar em contato com outras pessoas, aprendendo e ensinando.
A troca é muito importante para os nativos desse signo. Apesar disso, são bastante prudentes e ariscos.
Possuem interesses variados e muitas vezes perdem-se em inúmeras atividades, sem conseguirem efetivamente cumprir todas as metas a que se propõem.
Os Coelhos apreciam tudo o que é bom e belo; são estetas por natureza. Gostam de ambientes sofisticados, da boa mesa, dos pequenos luxos e prazeres da vida. Gostam de brilhar em todas as esferas e tentam impressionar os outros com uma imagem impecável e sofisticada. Geralmente, os nativos desse signo são bastante materialistas, sempre investindo na própria imagem.

Apesar disso, o Coelho é um ser romântico e por vezes até sonhador, criando para si um mundo cheio de fantasias e imaginação.
Coelhos são alegres e animam qualquer ambiente, são amigos leais mas detestam intromissões na sua vida privada. São bons oradores e conselheiros, mas se ofendem quando suas sugestões não são acolhidas. Coelhos têm enorme dificuldade em aceitar críticas e diante de alguma censura ao seu modo de agir ou pensar, distorcem a situação a seu favor. São, por isso, extremamente sensíveis à forma como os outros agem, mas um tanto descuidados na forma de agir com os outros. Coelhos são diplomáticos e gentis, mas também excessivamente individualistas.

No campo afetivo, são dengosos e imaginam para si um relacionamento altamente idealizado, muitas vezes fora da realidade. Exigem do(a) parceiro(a) muito mais do que eles podem dar. A desilusão decorrente leva-os a atitudes por vezes desleais, ainda que não tenham consciência disso. Gostam de momentos de solidão e privacidade, o que nem sempre é facilmente entendido pelo(a) parceiro(a). Não costumam fazer grandes sacrifícios por aqueles que amam, mas adoram que o façam por eles! Aparentam uma personalidade fácil e moldável, mas interiormente são profundamente independentes.

Signos mais compatíveis: Cabra e Javali
Signo menos compatível: Galo

Utilize nossa calculadora 4 Pilares do Destino para identificar os signos que regem sua personalidade:

https://saudeintegralonline.weebly.com/calculadora-4-pilares-do-destino.html

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11

Autor: Fernanda Canellas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Mensagem Para A+Cor+Dar
artigo Desacelerar
artigo Será que a mãe ou o parceiro abusivo sabe o que está fazendo?
artigo A estrela e a canção: Presentes de Brahman

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa