Menu

ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 6 a 12 de junho

Atualizado dia 6/8/2021 7:34:44 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

ONDE ESTÃO AS PERGUNTAS, ESTÃO AS RESPOSTAS

Mercúrio retrógrado continua com sua jornada em direção ao Sol, e isto quer dizer que alguns assuntos estarão mais iluminados nesta semana. Aproveite para conversar mais, estabelecer alguns diálogos e perceba como tudo fica mais fácil quando é dito.

A maior parte dos problemas ocorre por falta de comunicação: não é por que você disse que o outro entendeu.

E também é importante se abrir ao ouvir, desligue o botão da lógica e aprenda a realmente escutar quando alguém te diz algo. Quando você já tem a resposta pronta, ou mesmo já sabe o que o outro irá dizer é porque não se comunica mais, desaprendeu a ouvir.

Temos na oposição exata de Marte e Plutão uma situação que necessita de um meio termo. Talvez você oscile perante os obstáculos, mas nada, nada mesmo irá conseguir te tirar do teu caminho, se você manter o equilíbrio. Não deixe o medo guiar teus passos.

Não permita que as dificuldades da vida te digam o quanto é capaz, se você precisar de uma força a mais olhe para o passado e resgate a pessoa que você era quando confiava em si. Lembre que nada lá fora é capaz de provar o teu valor, nem diminuir o mesmo.

Temos no dia 10 mais um eclipse e desta vez será solar. Agora o eixo de gêmeos e sagitário é tocado pela energia da ação, da riqueza interior.

Gêmeos, o signo dos dilemas, e também da capacidade de encontrar possibilidades, mostra através do Eclipse que a verdadeira força interior surge quando você supera um conflito.

Então qual o conflito que está presente neste Eclipse? Qual a dúvida de hoje que será o que tornará possível o teu novo amanhã?

Sim, um novo amanhã só é possível quando você se torna uma nova pessoa, e para isso acontecer você precisa se tornar sua melhor versão.

Como isso?

Tendo certezas!!! O eclipse solar te proporciona a possibilidade de confrontar os teus dilemas para vencer as provas da vida. A vida feita de escolhas conscientes te leva para melhores caminhos.

A luz que o eclipse solar pode te trazer é essa: sair de respostas automáticas às situações da vida para uma vida onde a clareza seja uma constante.

E clareza é igual a certezas, e certezas não dependem do resultados das situações, mas de quem você é e do que você precisa para estar feliz.

Percebe que felicidade é um estado interno e não apenas um resultado dos acontecimentos externos?

Depende mais de quem você é do que você possui.

Então vamos para uma semana onde você pode através de seus dilemas encontrar a porta de saída para o que te impede de ter uma vida plena.

No lugar onde existem as perguntas existem as respostas.

Ótima semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Resolva seus dilemas e viva seu propósito!


Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Facebook: https://www.facebook.com/dudirios

Telegram: http://t.me/astrocuriosos

Inscreva-se (YouTube): http://bit.ly/38lR7tW

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa