Menu

ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 24/10 a 30/10

Atualizado dia 10/23/2021 11:05:04 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

ONDE ESTÁ O SEU TESOURO?

Chegamos ao período de escorpião, e agora a energia muda totalmente, chega de resolver o que desequilibra teus relacionamentos, agora o momento é de movimentar o que está oculto, escondido dentro de você.

Estamos falando de sua ALQUIMIA INTERNA, não é à toa que o dia das bruxas é regido por este signo.

Bem lá no seu fundinho tem algumas coisas esquecidas, alguns materiais tóxicos que devem ser descartados, mas outros muito valiosos que devem ser trazidos à tona.

E isso tem uma finalidade bem importante, pois para você se transformar em sua melhor versão é necessário eliminar o que te impede de voar, e iluminar os recantos esquecidos de teus potenciais.

Lembra que o signo de escorpião também é representado por uma fênix, que renasce de suas próprias cinzas e se liberta para voar.

Hora de encontrar o seu tesouro.

La no fundo, onde é bem escuro e profundo, não existem somente traumas e bloqueios, mas você encontra grandes tesouros ainda enterrados.

Sim!!! Pois nem tudo são hábitos negativos, ou crenças destrutivas. M
uito do que você possui são potenciais muito valiosos, mas que você esqueceu, ou nem percebeu que possui.

Quantas vezes uma frustração, ansiedade ou mesmo depressão ocorrem pois você esqueceu de seus potenciais, sua força, sua capacidade, sua melhor versão?

Hora de renascer das cinzas.

Agora chegou o momento de olhar para dentro, não mais para fora, pois no período de SAGITÁRIO sua alma deve estar leve e fortalecida para ACREDITAR. Sabe quando você se sente capaz de vencer qualquer obstáculo? ACREDITAR!!!

Mas por enquanto vamos para o processo de faxina do que é tóxico e lapidação dos diamantes internos.

Quais são seus potenciais? Onde está a sua força? Onde você é incansável e insuperável?

Acredite você tem tesouros escondidos.

Nesta primeira semana comece com o processo de faxina, deixe de ser escravo de suas emoções, e da necessidade de controle, afinal para quem pode renascer das cinzas qual a necessidade de controlar tudo?

Assuntos como controle, sensação de rejeição, sua relação com as mudanças ou perdas, sexualidade, aceitar que tudo tem começo, meio e fim, farão parte de sua rotina.

Ao mesmo tempo perceba qual sua força, o que te mantém no caminho, te levanta quando você cai, não te deixa desistir. Ilumine seus tesouros.

Então exercite o MANTRA DA SEMANA: reconheça em si e nos outros suas VIRTUDES, tenha um olhar para o que fortalece, e não para o que enfraquece, e descubra: QUAL É A SUA FORÇA?



Uma ótima semana de caça ao tesouro!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Facebook: https://www.facebook.com/dudirios

Telegram:  https://bit.ly/3p1Uw7M

Inscreva-se (YouTube): http://bit.ly/38lR7tW




 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa