Menu

Astrologia da Semana que inicia dia 5/7/2020

Atualizado dia 7/5/2020 2:35:42 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

A palavra Eclipse significa obscurecimento, desaparecimento ou, em navegação o espaço entre a luz e a escuridão de um farol. Os eclipses estão em todos os lugares, no céu e em nossa Alma, no mar e em nossa Vida.

Dia 5 de julho de 2020 temos mais um eclipse lunar que ocorrerá no eixo câncer/capricórnio que nos afeta durante a semana. O eixo da segurança e responsabilidade, das emoções e dos limites, da necessidade de proteção e aconchego e, ao mesmo tempo de ter resiliência e enfrentar as adversidades.

Em muitos momentos estamos sendo sinalizados por este eixo astrológico, tanto nos eclipses como nas grandes conjunções. Mas como pode ser traduzido esse simbolismo para nossa vida?

Temos nossos eclipses pessoais quando perdemos o nosso foco, quando as emoções conflitam com os pensamentos, quando sentimentos como medo, frustração e insegurança nos impedem de perceber nossas capacidades.

Também muitas vezes temos sentimentos que pertencem a todos. Sentimos o que todos estão sentindo, o que fica mais perceptível agora e, não percebemos isso. O quanto de suas oscilações emocionais são apenas relativas a você mesmo e, o quanto ao grupo que você está inserido? Somos uma grande família e não conseguimos ser imunes a isso.

Esses eclipses pessoais podem ser de grande valia pois saímos da mesmice para novos questionamentos e assim novas percepções.

Nada melhor do que um eclipse para desviar o olhar para cima, acostumados que estamos a olhar para frente ou para baixo.

Então nesta semana é importante perceber o que está obscurecido, eclipsado, em nossa vida para poder retomar o controle da vida.

Perceba com este eclipse que ter o controle da vida não é ter uma vida previsível, mas sim, ter capacidade de fluir na imprevisibilidade, reconhecer sua força em meio a tantas perguntas, dúvidas e sensações. Você está consciente de como está conduzindo sua vida?

Mercúrio, Sol e Vesta em câncer nos fazem refletir no valor de nossa história, e principalmente na busca do que pode nos nutrir de estabilidade e segurança.

Lua, Júpiter, Saturno e Plutão em capricórnio mostram a necessidade de uma certa previsibilidade na vida, alguma certeza para acreditar. Mas a maior verdade é que, o que é rígido corre o risco de quebrar, mas o que é adaptável se mantém.

Época que a verdadeira força está na adaptação ao momento, tal como um camaleão que muda de cor a cada momento, mas não deixa de ser quem é.

Marte em conjunção com Kíron pode trazer à tona feridas na própria individualidade. Não duvide de suas capacidades, a sua verdadeira identidade pode estar um tanto adormecida, mas existe e deve ser resgatada. Não tenha medo de começar, tenha medo de não tentar.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga e Psicoterapeuta Holística

Aproveite ---------------------

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• PÁGINA NO FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Astróloga e Psicoterapeuta, atendimento individual e empresarial Há 26 anos auxiliando pessoas a estabelecer sua Missão de Vida. Astrologia Natal, Dracônica, Horária, Retorno Solar e Lunar e Psicoterapias Holísticas. (54) 991538787 [email protected] Fanpage e instagram: Dudirios Canal do Telegram: Astrocuriosos Youtube: Dudi Rio
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa