Menu

ASTROLOGIA DA SEMANA QUE INICIA DIA 28/06/2020

Atualizado dia 6/27/2020 9:58:35 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é segurança?

É viver em um mundo sem ameaças ou não temer as adversidades?

O Sol canceriano em seu caminho encontra o asteróide Hades, buscando a nutrição emocional que precisamos para encontrar a segurança tão desejada. Queremos um porto seguro, um lugar onde não exista a ameaça, onde o medo não esteja presente.

Você confiaria  a sua vida, a uma pessoa que evita os problemas ou àquela que é apta a enfrentar qualquer adversidade?

Nesta semana temos essa questão sobre o que cada um de nós precisa nutrir para se sentir seguro, o que deve ser resgatado, trazido à superfície para que consigamos viver sem medo.

O Sol além da conjunção com Hades, encontra Vesta, Mercúrio retrógrado em câncer, e Kronos. Muito de nossa atenção estará voltada para dentro, e um assunto muito ligado ao signo de câncer é o Lar, nossa casa e as relações familiares que estão ocorrendo neste momento onde nosso mundo se restringiu muito.

É hora de resgatar o sentido da família, dos laços que nos unem, pois se não conseguimos conviver com quem escolhemos, imagina com os desconhecidos, os outros. Temos uma pequena família, mas somos uma grande família.

Neste momento pós eclipse, em meio a pandemia e crises pessoais e mundiais, o eixo câncer/capricórnio nos mostra que o sentido da vida não é dado pelo sistema que criamos, não é algo produzido, comprado ou uma meta atingida, o sentido da vida é algo a ser percebido, reconhecido, conectado, pois como diz o simbolismo canceriano, o caminho é para dentro...

A Lua crescente em libra nos desafia, saia de sua zona de acomodação em direção ao seu lugar de equilíbrio, pare de se comparar e perceba a si mesmo. Algumas oscilações vão ocorrer para que você perceba o quanto é importante se fortalecer e não se julgar. Tente fluir e não se apegar, senão ocorrerão muitas oscilações mentais e emocionais.

Marte ingressou em Áries e fica neste signo até o final do ano, então, iniciativas são muito bem vindas, mas o novo sempre exige desapego. É hora de defender o seu território, suas emoções, sua casa, sua família, fechar o cerco e fortalecer a base, mas sem abrir mão da própria individualidade, você deve lutar para preservar o que é valioso, àquilo que o tempo não destrói.

O que é eterno em sua vida?

Reflexões, reflexões e mais reflexões, mas com ação. Manter sem se apegar, defender sem esquecer de si mesmo e nutrir o que te fortalece, e não o que te coloca em dúvida.

O que podemos fazer esta semana para aproveitar da melhor forma esta energia? Reconhecer sua melhor arma, aquilo que você tem de melhor: pode ser sua fala, sua escuta, sua capacidade de acalmar, estimular, resolver problemas enfim, reconhecer sua força e utilizá-la cada vez mais em sua vida para você e para os outros mas, principalmente com os seus, sua família, em sua casa e,  levar isso para dentro. Use para ficar bem, vencer suas dúvidas e medos.

FOCO: lutar contra o que nos impede de ser feliz!!!

Participe do canal direto no Telegram: https://t.me/astrocuriosos

Onde posto áudios diários voltados à missão de vida, astrologia e autoconhecimento.

Aproveite ---------------------

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Astróloga e Psicoterapeuta, atendimento individual e empresarial Há 26 anos auxiliando pessoas a estabelecer sua Missão de Vida. Astrologia Natal, Dracônica, Horária, Retorno Solar e Lunar e Psicoterapias Holísticas. (54) 991538787 [email protected] Fanpage e instagram: Dudirios Canal do Telegram: Astrocuriosos Youtube: Dudi Rio
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa