Astronumerologia do ano 2026!
Autor Elaine Bernardes da Fonseca
Assunto AstrologiaAtualizado em 1/4/2026 1:01:51 PM
Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas para mim Haribol clube! Vcs sabiam que podemos usar a astrologia vedica com a numerologia? O ano de 2026 é um ano de soma 1, que na numerologia vedica é ligado ao sol ou surya. É um ano que vai favorecer o masculino, o governo, a autoridade, pai, marido, filhos, doações de recursos materiais, o ouro.
Se você tiver planetas em seu mapa nas estrelas utarashaada, kritika, utaraphalguni, vc estará super destacado naquelas áreas da vida. Por exemplo, eu tenho mercúrio em capricórnio na estrela utarashaada que é uma estrela regida pelo sol, na minha casa 5 do ascendente. Mercúrio rege casas 10 e ascendente. Isto significa um ano focado na profissão, estudos, dharma, astrologia, bhakti, leituras espirituais, corpo físico, saúde, punya ou méritos de vidas passadas, escritos..
Estas estrelas utarashaada, kritika e utaraphalguni são regidos pelo sol, por isso são importantes
O sol éligado à deidaderamachandra. Será o ano de rama, o reiperfeito.
Se você tiver seu sol natal nestasestrelas utarashaada, utaraphalguni, krittika, espere um ano de muito brilho e destaque pessoal na vida.
Se vc tiver a lua nestas estrelas, espere destaque familiar, recuperação da saúde emocional.
Se vc tiverVênus nestasestrelas, espere amor, estrela da sorte em assuntos do coração.
Hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare
Hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare
|
Autor Elaine Bernardes da Fonseca Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |
Deixe seus comentários:









in memoriam