Menu

Brasil, um país de feminicídio e problemas no casamento

Atualizado dia 3/5/2024 10:11:01 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, Clube! Vocês sabiam que a taxa de feminicídio é alta no Brasil, somos o quinto país com mais mortes violentas de mulher no mundo?

No mapa védico de independência do Brasil, temos um problema que é Vênus (planeta que representa a mulher, o feminino) em marana karaka sthana ou agonizando na casa 6 do ascendente.

Vênus está eclipsado por ketu no mapa do Brasil independente. Só para se ter uma ideia do efeito de Vênus com ketu, é que este posicionamento se encontra também no mapa do famoso rei inglês, Henrique VIII, que decapitou e matou suas esposas, ou seja, Vênus com ketu pode dar violência contra a mulher.
O remédio védico para as brasileiras é o jyotirlinga para shiva ser cultuado: tryambakeshwara no YouTube vocês encontram o mantra completo deste jyotirlinga Usar uma safira azul (excelente para o mapa do Brasil com ascendente em aquário regente saturno. A safira azul é a pedra de saturno, nem todo mundo pode usar).

Outro remédio védico para corrigir Vênus em marana karaka sthana é o mantra pra narayana: om namo narayanaya namaha
Destes últimos 10 anos, recebi muitos e-mails de mulheres amantes de outros homens e de mulheres com problemas no casamento ou que passaram por muitos relacionamentos e ficaram solteiras, sem casarem  Isto se deve a Vênus agonizando no signo de câncer na casa do celibato. Câncer é o signo de segurança, família  somos um país moralista e machista. Vênus agonizando no signo da família 
Existe um problema no Brasil que as mulheres usam roupas para o calor, mais desnudo e isto favorece a luxúria e a promiscuidade. Outro problema é que o Brasil tem o ascendente védico em aquário, regido por rahu e saturno, uma parte da população é de origem estrangeira (rahu) que dominou a população trabalhadora ou escrava (saturno).

Saturno debilitado em áries na casa 3, da educação, indica que esta população escrava foi mantida na ignorância e sem estudos até meados de 1930.

Como consequência das modernizações dos costumes, houve um aumento da promiscuidade. O homem latino da casta baixa ou sudra se viu acuado em suas prerrogativas de macho e para se afirmar acaba recorrendo ao feminicidio  Muitas considerações podem ser colocadas deste Vênus em marana karaka sthana, na casa da saúde: alta taxa de mortalidade da doença câncer, tanto entre homens quanto mulheres, e alta taxa de mulheres com câncer de mama no Brasil. O signo de câncer representa os seios. Eu não acho que voltar ao costume antigo de casamentos arranjados possa melhorar esta situação de promiscuidade  O ideal seria que no colégio fosse ensinado ética, moral, costumes, fidelidade no casamento, respeito ao parceiro ou parceira dos outros.

A televisão no Brasil, por meio das telenovelas, ajuda a difundir a promiscuidade ao mesmo tempo que reflete a própria promiscuidade endêmica do país. É um círculo vicioso  Às vezes, quando estou com um homem, às vezes é um amigo. sempre tem uma sirigaita que se aproxima para puxar conversa comigo ou senta na mesma mesa sem ser convidada. Acho isso muito desrespeito. Quando estou sozinha, nenhuma mulher puxa conversa. Acho que a brasileira tem de rever seu valor e deixar de ser mulher objeto e virar mulher inteligente, companheira e que administra bem a família.
Vênus agonizando, na casa 6, indica que somos um país em que as chefes de família em sua maioria são mulheres. Pensa na lei do karma, se você não destruiu um casamento ou namoro em vidas passadas ou no passado desta vida e agora chora um lar abandonado  Tudo se resolve com estudos e amadurecimento Vênus em marana karaka sthana indica que somos um país em que as mulheres em sua origem eram prostitutas expulsas de Portugal. Vênus agoniza na casa do celibato e virgindade 
Desculpem estar sendo dura, mas somos um país em que pais prostituem seus filhos na ilha de Marajó em troca de comida. Se não resolvermos a Vênus agonizando do Brasil e o saturno debilitado em áries, continuaremos com alta taxa de infidelidade, feminicídio, maus casamentos e falta de estudos ou oportunidades para a classe sudra estudar e ascender.
Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas para mim
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa