Menu

BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana que inicia dia 23 de agosto

Atualizado dia 8/22/2020 8:56:30 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

QUANDO MENOS É MAIS.

Ingressamos no período regido por virgem com Sol e Mercúrio em conjunção, o que faz com que nossa semana comece com um grande potencial para a busca de ordem, organização, um maior direcionamento para assuntos de nossa rotina, como hábitos, saúde, trabalho, e a grande possibilidade do momento, simplificar a vida. Ainda mais com bom aspecto a Urano, simplificar a vida pode ser a sua nova forma de viver.

E isso não tem a ver apenas com necessidades pessoais ou consumo, mas também com o que você exige de si e dos outros, a forma que você se avalia e avalia as circunstâncias, o que você realmente precisa para viver bem.

O signo de virgem nos traz um ensinamento muito valioso, o da HUMILDADE, através de suas ferramentas, que são o discernimento e a capacidade de ir em direção aos detalhes, onde menos é mais, onde cada peça é importante na construção do todo.

Muitas vezes, sentimentos vivenciados no período virginiano servem para avaliar o estado de nosso EGO, e você pode avaliar isso quando percebe uma grande necessidade de ter razão sempre, ou mesmo buscar argumentos para controlar as situações, também quando surge o medo de que as situações escapem do seu suposto controle.

Hora de perceber o quanto você fica abalado com este tipo de situações, pequenos acontecimentos, o quanto você leva tudo para o lado pessoal, para devolver o seu EGO para o devido lugar, podemos muitas vezes estar com ele agigantado ou diminuído, o que provoca problemas para o fluxo de sua rotina, e de sua vida.

A rotina, assunto tipicamente virginiano, é um pequeno laboratório para a vida, quando conseguimos mantê-la em ordem, e cada um tem a sua própria ordem, conseguimos organizar a totalidade de nossa vida, o todo está presente em cada unidade, em cada pequena vibração, outra lição do signo.

A primeira fase lunar em nosso momento virginiano é a Lua Crescente em Sagitário, dia 25, aproveite a energia do momento para  impulsionar suas crenças, mesmo que a realidade seja limitada, que você não veja possibilidades,  permita-se acreditar que existem possibilidades.

A Lua crescente sempre nos impulsiona, nos exige um esforço para que a vida continue, para que as possibilidades possam surgir, é o momento de gerar energia para os próximos passos.

Sendo um aspecto mutável, temos a possibilidade de sentir certa agitação emocional, mas não se preocupe, esse é o sinal que você deve buscar novas formas de lidar com sua rotina, dilua essa agitação em novas atividades, agregar valor à sua rotina é muito importante, tudo o que faz parte de seu dia é especial, perceba isso.

A oposição de Vênus com Júpiter pode te apresentar alguns dilemas sobre passado e presente, valor pessoal e perspectivas de futuro, relacionamentos e necessidade de fazer o que é certo, evite as situações drásticas, o meio termo é uma ótima solução, entre dois pontos contraditórios, encontre uma terceira possibilidade, um pouco de cada.

Então, vamos em direção a uma semana onde simplificar é o movimento da vez, buscando conciliar as situações conflitantes através de acordos e nunca através de imposições, nem submissões, pois melhor que ter RAZÃO é ser FELIZ, experimente.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


Encontre conteúdos:

• SITE: link

• YOUTUBE: link

• FACEBOOK: link

• INSTAGRAM: link

• TELEGRAM: link

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa