Menu

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA QUE INICIA DIA 27 de setembro

Atualizado dia 9/26/2020 3:10:32 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

FORMULA MÁGICA: SUA FORÇA DE VONTADE COM SEUS MELHORES SENTIMENTOS.

Novos ares surgem no período Libriano do ano. Agora o foco de toda a energia se direciona para os relacionamentos e a busca de equilíbrio. Não há nada que faça mais os pratos da balança oscilar que os relacionamentos.

Período para quebrar os pratos, fazer a famosa DR, discutir as relações para encontrar um novo ponto de equilíbrio.

Libra é o primeiro movimento que fazemos em direção às pessoas, a vontade é de ir em direção a elas e descobrir como é o mundo do outro. Fazer parte de algo maior do que em si mesmo, mas o perigo é que nesse processo de descoberta do universo alheio, esqueçamos de nossos próprios valores e regras.

Seu mundo não muda com a presença do outro, ele se amplia, e isso envolve tanto possibilidades como restrições, nas relações as bagagens se somam.

Relacionar-se exige ceder e também se impor. Esse ponto de equilíbrio é necessário para entrar em uma relação com a identidade muito bem definida.

Você tem isso bem claro? Até que ponto abrir mão, e até que ponto estabelecer limites?

A regência de Libra é do planeta Vênus, mas Saturno encontra muita força neste signo. A Lei da atração funciona e tem um componente cármico. Exige tempo e limites bem estabelecidos para colocar tudo em seu lugar.

E existe também a relação interna, a que você desenvolve consigo próprio, afinal quantas vezes você já brigou com você mesmo? E quantas vozes se manifestam em seu mundo interno?

Somos uma individualidade cheia de particularidades que precisam atingir um ponto de equilíbrio, mais do que nunca agora. Então somos convidados a perceber nossos desequilíbrios para depois, no período de ESCORPIÃO. Efetuarmos as transformações necessárias, e em SAGITÁRIO possibilitar a expansão de nossa consciência, de nossa energia.

Mercúrio agora ingressa no silencioso signo de ESCORPIÃO, nos levando a pensamentos profundos, a perceber a intensidade emocional que está envolvida em cada um dos seus pensamentos. Talvez agora você perceba que sua lógica não é tão racional assim, e tudo certo.

Aproveite para exercitar a sua escuta, e buscar soluções mais estratégicas para suas questões atuais.

Momento de curar feridas, do corpo, da alma e do espírito, pois a energia transmutadora de escorpião está a serviço da ferramenta de cura de Mercúrio, o Caduceu. Aproveite para buscar a cura que você precisa.

A tensão do MARTE em ÁRIES retrógrado, sobre a conjunção em CAPRICÓRNIO, pode provocar reações intensas quando nos sentimos limitados. Cuidado com a raiva que pode provocar acidentes.

Não dá para direcionar de forma construtiva nossa energia se nos sentimos inseguros para isso. Às vezes não temos tempo para esperar a sensação de estabilidade chegar, temos que ir em frente, derrubar algumas portas, superar algumas limitações ou crenças que nos tiram a ação.

Então se tiver que brigar com algo, brigue com o que te limita e não com o quem você é, ou com o que você construiu até agora. Direcione sua vontade para prosseguir e não para destruir.

Vamos começar a nossa jornada para compreender o que nos desequilibra, e não ficar mais cegos em situações que se repetem. Usar a nossa energia da VONTADE aliada a LEI DA ATRAÇÂO, para ir em direção a realização pessoal.

A força da vontade aliada aos seus melhores sentimentos, só podem te trazer vitórias.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Encontre conteúdos:

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Contato: [email protected] e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: . YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios . TELEGRAM: ASTROCURIOSOS . SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa