Menu

Câncer combina com Escorpião?

Atualizado dia 7/3/2011 6:28:21 PM em Astrologia
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp

O nosso amigo Canceriano, um ano após a sua separação, entrou em um novo casamento.

Agora,  T. , Sol em Câncer, Vênus em Gêmeos se relaciona com R., Sol em Escorpião e Vênus em Virgem.
É,  parece que o nosso amigo é atraído por mulheres que se relacionam de maneira mais firme e contida, característica dos signos do elemento Terra. O mapa natal da  primeira esposa tinha Vênus em Capricórnio, lembra-se? (Leia o caso clicando no link no final da página).

Câncer combina com Escorpião? À priori sim, pois são dois signos do elemento ÁGUA : frio, úmido. O que difere é o  ritmo entre ambos : Câncer é cardinal, toma iniciativas baseadas no emocional e Escorpião é um signo fixo. Ambos voltados para o interior.

Gêmeos combina com Virgem? Apesar de ambos os signos serem regidos por Mercúrio, o deus da comunicação, o contato entre ambos causa estresse. Vênus em Gêmeos, ama como um Geminiano, gosta de fazer gracinhas, de flertar e provocar polêmicas. Vênus em Virgem leva o aperfeiçoamento às suas relações, de forma  bem analítica  e  pronta para  criticar o seu amor a qualquer momento.

Vênus em Virgem, no mapa da sortuda, vem acompanhada de Júpiter  indicando que amor e expansão de maneira criteriosa andam juntos. Ele também traz no mapa natal Júpiter em Virgem. Legal, não? Ambos lidam com a expansão de maneira semelhante : com muitos detalhes e de forma crítica.

Embora o modo de se relacionar  entre os dois cause estresse, o senso de fidelidade  e a conversa delicada  por parte dela  vencem qualquer deslize da parte dele.

Os dois nasceram com Marte em Peixes, indicando que lidam com o sexo da mesma maneira : com muita sensibilidade e até mesmo com um "que" espiritual. Um Marte reforça o Marte do outro e ambos são vitalizados pela sensibilidade do Sol Canceriano. O contato aumenta o apetite sexual principalmente do lado dele que confidenciou que é adicto ao sexo  (o contato de Marte/Netuno no mapa de declinações, é indicador deste fato).

Romance? Três  combinações de planetas reforçam o lado romântico deste casal. Vou citar somente um: ela nasceu com Sol e Quiron em paralelo e ele com Júpiter do mapa dele na mesma declinação. Além disso, o Quiron no mapa natal dele também se encontra na mesma declinação do Netuno no mapa dela  : na relação ambos se curam - ela o satisfaz , ele atende o sonho dela de ser desejada  o que auxilia na perpetuação do casamento. Quiron/Netuno é o aspecto chamado de Vínculo da Vida Toda.

O que mais é necessário para uma relação além de comunicação afetiva, química , romance e cura mútua?

Há colapsos? Sim, pode haver algumas explosões, principalmente, quando o lado Virginiano dele quiser mexer com o medos sagitarianos dela, mas ela sabe lidar com a situação.  Outro colapso: a possibilidade do lado duro do Urano Leonino quebrar o romantismo dela.

Este casal , ele com 55 e ela com 54, encontra-se junto há  23 anos, tem dois filhos. Espero que continue alimentando o lado positivo da relação pela eternidade. Pela combinação dos mapas natais, além de grande alegria na parte amorosa, os dois juntos usufruem de poder que sozinhos não conseguiriam alcançar.

O relacionamento com a primeira mulher, sagitariana, não deu certo, havia pouca sintonia entre ambos. A culpa não foi  dele, nem dela, era apenas uma questão de combinação. Mas é inegável que o conhecimento dos mapas poderia ajudar o casal a seguir um caminho mais equilibrado se assim, fosse a vontade dos dois.

Amanhâ às 01:17h (horário de Brasília), Vênus entra em Câncer e na Terra recebemos as bênçãos de Vênus em Câncer e Netuno em Peixes até 06 de julho (próxima quarta-feira), o que é muito  bom para romances. Espero que você faça contato com o seu amor. E que seja um relacionamento como este que acabamos de conhecer: romance, química, comunicação afetiva e cura. Você merece!

No próximo encontro, vamos analisar os mapas de um casal Câncer/Touro, na faixa dos 30 anos e com dois filhos. O casal vive junto há 11 anos. Qual será o resultado, hein?

Até mais!

São Paulo, 03 de julho de 2011, 18:28h, Sol em Câncer, Lua e Mercúrio em Leão, Vênus em Gêmeos e Saturno em Libra.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa