Menu

Carmas da Vida

Atualizado dia 5/27/2013 4:15:18 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estou assistindo um documentário da BBC sobre a vida na India. Veja em link (está em inglês). Se você acha que sua vida está difícil, então veja esse documentário. Tem a estória dos mineradores de ouro que nas ruas de Nova Delhi, mineram o ouro nas fezes dos cachorros, nas latrinas das ruas, nos esgotos, porque como na India as mulheres usam muito ouro, partículas de ouro caem na rua. Com esse ouro, esses mineradores se alimentam. Agora, a misericórdia de Deus é muito grande. Por que eles fazem esse tipo de ofício? Será que não tem outro ofício que eles possam fazer? Tem muito a ver com o dharma, da pessoa, a missão de vida. Se eu estivesse em uma situação como essa, eu me voltaria completamente a Deus, buscaria refúgio em um templo, em um guru. É melhor ser um iogue, mas temos de imaginar que na Índia são 1 bilhão de pessoas, de modo que nem todos podem ser iogues e viver de mendicância é difícil.

A vida em kali yuga é muito difícil. raras são as pessoas que têm sucesso na vida, que ascendem social e profissionalmente.

Eu vejo que a vida no Ocidente é incomparavelmente melhor do que no Oriente, mas no Oriente você tem a possibilidade de escapar da roda das reencarnações.

Ah, agora, fim de mês, 31 de maio de 2013, Júpiter entra em gêmeos inaugurando um ano astrológico muito importante, de sucesso na vida para os geminianos, sagitarianos, aquarianos e librianos.

A probabilidade de você nascer indiano em uma vida futura é muito grande, porque 1 em cada 6 pessoas do planeta são indianos. No Brasil, vivemos com muita fartura, de comida, bolsa-família; vejo pessoas com  muitos problemas que me fazem perguntas, pedem orientações, mas nada é como a vida na India. Vamos conversar mais sobre isso a frente.  

Fazer o mantra  hare krishna diariamente a fim de receber a libertação da roda das reencarnações HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

Texto revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa