Menu

Casa 12 de venus- karma de relacionamentos

Atualizado dia 4/20/2021 1:15:04 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas para mim



Quer saber se vc perdoa seu ex-parceiro ou parceira, se vc tem ainda sentimentos, se vc destila veneno contra seu ex-parceiro ou ex-parceira ? veja a casa 12 de sua vênus natal, isto é, a casa imediatamente anterior ao planeta Venus  e se há planetas a partir desta casa.

A casa 12 indica prazeres de cama, o inconsciente, segredos, o passado.

Conheço uma pessoa com vênus em libra e que tem na casa 12 de vênus em libra, o signo de virgem com sol, mercúrio retrógrado, marte, lua e plutão. Esta pessoa teve uma namorada cujo relacionamento durou mais de 20 anos, que tinha o ascendente em virgem. O relacionamento terminou por falta de comunicação adequada entre o casal, mercúrio retrógrado. Marte como planeta maléfico indica ira, raiva e houve muita traição e problemas no relacionamento, inclusive abuso sexual ( plutão ). Mesmo quando a ex-parceira tenta entra em contato, ele não a responde, bloquea nas redes sociais e ela sempre tem uma sucessão de eventos negativos que ocorrem com ela, por causa de tamanha energia negativa que ele destila, de ira e raiva.

Planetas maléficos na casa 12 de vênus indicam que vc pode falar mal do ex-parceiro e isto gerar energia negativa em seus futuros relacionamentos. Por exemplo, a atriz angelina jolie tem saturno na casa 12 de vênus natal e ela tem falado muito mal de brad pitt e o acusado de violência domestica, tentando denegrir a imagem dele. Os planetas maléficos são saturno, marte, sol, rahu, ketu.

Mesmo uma lua debilitada em escorpião na casa 12 de vênus pode dar problemas. Planetas debilitados na casa 12 de vênus podem indicar falhas no relacionamento, e problemas.

Pode haver uma energia cármica envolvendo os parceiros.

Tem uma pessoa que tem lua na casa 12 de vênus, lua em peixes na casa 12 de vênus em áries e esta pessoa é super emotiva com a esposa que morreu.

Se vc não tiver planetas na casa 12 de venus, veja os planetas regentes.

Por exemplo, uma pessoa com vênus em sagitário e escorpião na casa 12 de vênus. Os planetas regentes de escorpião são marte e ketu. Esta pessoa tinha ketu em áries e o ex-namorado tinha ascendente em áries com ketu. Astrologia são fatos, são assuntos que ocorrem reais.

Om dram drem draum sah shukraya namaha !

Mantra de vênus





Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 233


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa