Menu

casamento com pessoas da área da saúde

Atualizado dia 8/2/2020 2:20:49 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini  mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Como saber se em seu mapa, se você vai casar com uma pessoa da área da saúde ( médico, enfermeiro, veterinário, terapeuta alternativo )?

Veja em qual nakshatra está posicionado seu planeta darakaraka pela astrologia jaimini. o planeta darakaraka é planeta de menor grau entre todos os planetas excluindo o planeta ketu.

se o planeta darkaraka estiver na estrela aswini em aries ( de zero a 13º20´), satabisahaka em aquário, vishaka em escorpiao, aslesha em cancer, purvabhadradapa em aquário a pessoa pode vir a casar com uma pessoa da área da saúde.

a estrela aswini é regido pelos 4 kumaras ou gemeos curadores. satabishaka é representado por 100 médicos. vishaka é regido por indragni.  alesha e regido pelos nagas, pela serpente de cura.  purvabhadrapada em aquário também é regido pelo planeta da cura.

cheque o regente do décimo segundo nakshatra a partir do nakshatra da lua. seu planeta regente pode dar o período no vimsottari dasha no qual vc casará com a pessoa.

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa