Menu

Caso de uma mulher com AVC

Atualizado dia 4/28/2014 1:08:25 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ascendente Lunar Peixes Vênus casa 2 Áries casa 3 Touro Sol Mercúrio casa 4 Gêmeos rahu casa 5 Câncer casa 6 Leão casa 7 Virgem Marte Saturno casa 8 Libra Júpiter Plutão casa 9 Escorpião Urano casa 10 Sagitário Netuno Ketu casa 11 Capricórnio casa 12 Aquário.

Eu estou usando a técnica da astrologia indiana, que faz com que os signos mudem. Assim, a sua Lua está em Peixes e o seu Sol em Touro, diferente da astrologia ocidental.
A Lua em Peixes está na estrela Revati, chamada de "O Rico", indicando que você terá riqueza e abundância ao longo de sua vida. A conjunção de Lua com Vênus faz com que você atraia mulheres em sua vida, e que será protegida por elas, mas poderá, também ter confusões com elas. A conjunção Lua-Vênus em signo feminino no ascendente confere beleza física e boa saúde nos órgãos sexuais. Muita fertilidade.
Você vive fora do Brasil por causa de Rahu em Gêmeos na casa 4, o que provavelmente durará bastante tempo.

Ketu na casa 10, da profissão, torna o meio profissional um tanto instável. Você poderá trabalhar com informática, com crianças ou com medicina alternativa. Não dá uma profissão consistente. A conjunção Netuno com Ketu dá envolvimento com moda, arte e cinema. O espiritual influenciará sua vida profissional e o emprego dependerá desse espiritual para funcionar.

Você tem o aspecto que traz ruptura ou brigas no casamento, que é Marte com Saturno na casa 7. O seu casamento poderá ser duradouro, por causa de Saturno, mas terá brigas, por causa de Marte. Seu mapa é manglik ou amaldiçoado para o amor.

Mercúrio, o planeta da comunicação, está na estrela Rohini, que é abençoada pelo Deus Krishna, da Índia. Como Mercúrio está na casa 3, dos irmãos, a sua irmã tem ligação com você, de vidas passadas, da Índia. Ela será espiritualizada.
Sol com Mercúrio em Touro é um aspecto muito prático, e você lidará bem com o dinheiro.

Essa mulher foi minha aluna de Astrologia quando tinha 16 anos. Hoje ela vive nos Estados Unidos. Ela se divorciou do marido como previsto pela conjunção Marte-Saturno em Virgem na casa 7. O primeiro marido era ator nas horas vagas e garçom (Virgem, o signo do servir), e ela é babá de cantores famosos nos Estados Unidos.

No momento em que fiz essa leitura, a Lua estava no signo de Leão, um signo de energia e de dinamismo, aspectando sua casa 6, da saúde. você deve ter cuidado com sua saúde emocional. ( Ela teve um AVC em 6 meses a partir dessa leitura, perdeu o emprego e está se tratando, se divorciou).
Sol-Mercúrio-Júpiter em Peixes mostra proteção de Cristo e a presença da energia artística em sua vida.

Vênus está em Capricórnio abençoando a área de ganhos. Ganhos através de uma mulher (a irmã dela que passou a sustentá-la). Muito positivo. Saturno em Virgem, na casa 7 da sua Lua, que pode trazer um pouco de tristeza ou de isolamento emocional. Uma mágoa no casal. (eles acabaram se separando em 6 meses dessa leitura).

Você está passando pelo reequilíbrio dos Nodos, que acontece uma vez a cada 18 anos, você pode estar querendo voltar ao Brasil. Mudança de destino. ( ela perdeu o emprego, voltou ao Brasil, mas depois retornou aos Estados Unidos ).
Eu a aconselhei a fazer Johrei e no momento ela deu uma melhorada. Ela está com processos na justiça americana, contra os ex-empregadores.
Saturno e Rahu estão passando pela casa 8 dela a partir da Lua, uma posição chamada de Asthami Shani, que indica que o corpo físico passa por um processo muito ruim de debilitação. Por causa do AVC ela perdeu a memória, está com dificuldade de se recolocar no trabalho.

Ela está passando por problemas. Está com 100 quilos. ela era magérrima quando jovem. Lua Vênus em Peixes no ascendente é do Dosha Kapha, gordo e faz a pessoa engordar. A partir de novembro de 2014, Saturno fica na casa 9 da Lua, trazendo um pouco de melhora na saúde. Os processos serão julgados nesta fase. No momento, ela está namorando, e entre julho de 2014/julho de 2015 poderá perder peso, ganhar saúde, por causa da passagem de Júpiter na casa 5 da Lua. Terá alegria na família.

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]
www.elaineestrela.com.br

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa