auravide auravide

Como entender seu Inferno Astral

por Dudi Rios

Publicado dia 7/11/2020 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas pessoas têm dúvidas em relação a este termo.
O inferno astral é a época do ano que antecede o SEU aniversário, normalmente os 30 dias anteriores.
Chama-se assim, pois é um viagem ao recantos mais ocultos de nosso inconsciente, um retorno para a casa 12 do mapa, onde estão as informações que necessitamos saber, para conduzir o novo período que se inicia com o aniversário, e assim continuar na trajetória de superar os nossos bloqueios internos e externos, para irradiar sua luz.

Nessa época, entramos em contato com diversas situações que indicam quais são as nossas dificuldades, e também o que conquistamos em nossa trajetória.
Então se temos problemas que estamos adiando resolver, eles ressurgem nessa época para que possamos eliminá-los, ou organizá-los, e no próximo "inferno astral" eles não estejam mais presentes.
É um momento de indicações do que ainda está pendente, pois após o aniversário, esses "problemas" que aparentemente desaparecem, na realidade se diluem em todo o período que está por vir.

O inferno astral está muito vinculado com a experiência de vida intrauterina, pois a casa 12 precede o ascendente, que marca o momento exato de nosso aniversário, o nascimento.

Remete também ao período pré-natal, antes do parto, onde recebemos muito conteúdo inconsciente que é gravado e mantido por toda a nossa existência. Agora ele ressurge para ser reorganizado, fortalecido ou transformado, depende de cada um.

Por isso , nesta época, as pessoas podem oscilar o humor, a saúde, ou mesmo ter recordações mais frequentes.
Então o "inferno astral" nada mais é do que a possibilidade de purificação, através do entendimento e enfrentamento do que ainda está pendente em nossas vidas, o que está escondido embaixo do nosso tapete, às vezes sem sabermos conscientemente, para que no aniversário tenhamos a condição de renascer cada vez mais livres e conscientes, aumentando o nosso livre arbítrio.

Aproveite este período e entenda o que a vida está tentando lhe mostrar, o que falta harmonizar em sua trajetória para ter uma vida plena, com sentido e direção.


Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito de Astrologia Comportamental, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!




TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Contato: [email protected] e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: • YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios • TELEGRAM: ASTROCURIOSOS • SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Pontes Imagináveis
artigo Auto avaliação
artigo Recado espiritual de um Amparador Budista
artigo O que significa viver no presente?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa