Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

COMO ESTÁ A PERSPECTIVA DA SUA VIDA?

por Dudi Rios
COMO ESTÁ A PERSPECTIVA DA SUA VIDA?

Publicado dia 1/8/2020 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


BÚSSOLA ASTROLÓGICA para a semana que inicia dia 2 de agosto.

SEMANA DE FORTALECER A ESTRUTURA PARA EXPANDIR O SENTIDO DA VIDA.

O Sol leonino ingressa em seu segundo decanato, momento de expansão, estando bem aspectado com Marte nos devolve muito da energia e otimismo. Tenha fé e vá em frente, mesmo com os obstáculos no caminho pois a vida é uma bela batalha diária, e a meta é sempre a mesma: SER FELIZ.

Aproveite a fluidez da energia para renovar a sua forma de se relacionar com a vida. Cada vez mais é preciso ter clareza de quem você é e de quem você nasceu para ser e, agora a ação é no mundo lá fora, mas a busca de certezas é no mundo lá dentro.

Como a grande conjunção em capricórnio está com todos os planetas em retrogradação  é hora de olhar para nossos limites internos. Ultimamente estamos olhando para o mundo lá fora e percebendo vários obstáculos ao fluxo que desejamos na vida, mas como o externo é um ótimo reflexo do mundo interno, chegou a hora de se questionar.

Como está a sua perspectiva de vida?

A sua resposta é muito importante pois ela vai determinar o seu futuro. Saiba que o número de possibilidades para esta resposta é muito grande e depende de como você chega até essa resposta. Qual é o sentimento que te guia?

Chegou a hora de ampliar a sua forma de pensar. Permita-se novas percepções, aprenda novas formas de observar as mesmas circunstâncias, só que isso pode exigir um pouco de tempo, tenha paciência e determinação.

O aspecto com Vênus sugere que você adapte os seus desejos, a sua forma de pensar e de estabelecer relações com o mundo. Flexibilize a sua lógica e isso resultará em felicidade. A partir de agora tente observar tudo de várias formas diferentes.

Nesta semana vamos flexibilizar a mente e fortalecer quem somos através de novas formas de pensar e questionar como estivemos conduzindo a vida até agora.

Temos já na segunda-feira a primeira mudança de Lua. A Lua Cheia em aquário, pode nos fazer oscilar entre a sensação de força e controle das situações e o medo do futuro ou de incertezas. O ideal na Lua Cheia é sempre o meio termo e nesse caso é confiar em si mesmo e também no futuro. Mesmo que ele aparente ser incerto, perceba que certezas são temporárias e a autoconfiança deve ser uma constante em nossas vidas.

Semana de desenvolver o controle da vida, que nada mais é do que ter certezas internas, mesmo que o mundo lá fora não te apresente nenhuma garantia. O externo é transitório mas o interno é eterno.

Acredite em si mesmo e que a vida conspira a seu favor. Dessa forma dê um passo a mais em direção ao controle de sua vida.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Encontre conteúdos:

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Dudi Rios   
Quer receber uma análise astrológica comportamental? Deixe seus dados no site: www.dudirios.com.br Contato: [email protected] e (54) 991538787. Youtube, Facebook e Instagram - Dudi Rios Telegram - Astrocuriosos
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa