Menu

Como identificar e liberar energias intrusas

Atualizado dia 4/16/2014 12:24:49 PM em Astrologia
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Falar de larvas astrais parece um pouco fantasioso, mas não é. Cada vez que somos acometidos por uma doença, um acidente, distúrbios em nosso ambiente, há na maioria dos casos a incidência de uma larva astral atuando e prejudicando a nossa energia, a nossa mente ou o nosso ambiente.

Larvas astrais afetam o nosso corpo estrutural, mental, emocional e espiritual, como todos os nossos níveis conscienciais. Nenhum corpo é afetado sem o outro, porque tudo está conectado.
Animais, plantas e objetos também têm campo magnético ou aura, sendo que eles também podem ser afetados.
Até a nossa aura pode ser perfurada e ficar sem acesso para a alma, e a aura sempre é perfurada a partir de dentro, através da resposta de medo, ou o desejo de ir ao encontro da entidade agressora para se defender, o que nos leva a entrar em freqüência de baixa vibração.

A nossa casa é a nossa fortaleza. Quando em casa tudo correr bem, nos sentimos muito confortáveis no ambiente. Mas quando não nos sentimos confortáveis nele, e não descobrimos a causa do mal-estar, medo, pesadelos, a causa de tudo isso pode ser a presença as entidades astrais no ambiente. As casas e locais onde habitamos têm a capacidade de "lembrar" os pensamentos e sentimentos de seus habitantes.

Há "parasitas astrais" que se aderem ao nosso corpo, em especial, ao nosso duplo etérico e ao corpo astral se alimentando da nossa energia vital.
Se a aura de qualquer órgão humano (coração, fígado, pulmões) privá-lo de sua energia habitual pode levar à doença.

Além disso, em contraste com os vírus de "terra" é capaz de chamar não só a doença física, mas também mental. Em geral, nós não sentimos isso diretamente.
Você pode senti-lo indiretamente: Uma inquietação inexplicável, opressão, sono agitado - às vezes com a desagradável sensação de peso no peito, como se alguém se lançasse acima. Com o passar do tempo, incide baixa capacidade de trabalho, a condição pessoal se deteriora, os ataques inexplicáveis ocorrem com freqüência e doenças misteriosas se manifestam no físico sem diagnóstico preciso.

Há infecções ocultas de origem astral as quais os médicos não conseguem encontrar qualquer causa específica, um dos casos é a "síndrome da fadiga crônica".

Certas condições do estado nervoso, emoções dolorosas, pensamentos imprudentes também têm o poder de criar criaturas astrais correspondentes as quais denominamos de elementais negativos. A nossa energia pode atrair focos de energias estranha a nível invisível, o que pode se agregar em nosso corpo e em nosso ambiente. Se, entretanto, "são registrados" constantemente em casa emoções positivas - apenas forasteiros do bem reforçarão a atmosfera favorável.

Quaisquer formas-pensamento em nosso campo energético podem ser dissolvidas pela atuação de energia positiva. Ao "recarregar" o nosso campo energético ou de nosso ambiente, gradualmente enfraquece, derrete, tornando-se a névoa cinza sem forma, e morre, uma vez que os elementais são seres mortais e não têm alma. Todos os elementais negativos são vampiros energéticos.

Elementais negativos e larvas astrais gostam de lugares cheios de coisas, especialmente os cantos, onde há meses acumula poeira e detritos: não recebendo o fornecimento de energia. Lá elas fazem o seu "ninho". De lá, afetam toda a atmosfera psicológica da casa, (tornando-se particularmente agressivas "durante incursões noturnas").

A conclusão é clara: é necessário regularmente livrar-se do lixo e poeira, principalmente em locais de difícil acesso.
Existe outro tipo de parasitas invisíveis. São substâncias astrais inferiores - algo como "o molde astral" que se alimenta de decomposição de energia em estado de putrefação, pratos sujos, mesmo as sobras, que deixaram podem atrair substâncias astrais ruins.

Parece estranho, mas a mesa de jantar é um dos lugares de energia mais "suja". As pessoas que se reúnem em torno dela carregam diferentes pensamentos e em conjunto com os vestígios de comida atraem substâncias astrais ruins.
Você pode atrair substâncias astrais inadvertidamente na sua casa. Deve ter cuidado com pessoas estranhas que entram na sua casa, em especial no seu quarto, e que possam fazer uso de roupas de cama, pois se trata de radiação desconhecida. Pela mesma razão, aconselha-se a não andar pela casa com sapatos que se usa frequentemente na rua.

Algumas práticas podem auxiliar na limpeza do campo energético do nosso ambiente. Assim, antigamente todas as pessoas acreditavam que o som de metal funcionava purificando o corpo da pessoa e da natureza que a rodeiava. Os sinos de todos os tipos, sinos e chocalhos sempre serviram como um meio para afugentar os maus espíritos e as substâncias ruins. Mas, de qualquer modo, uma limpeza energética de ambiente é sempre recomendada.
Mesmo na Grécia antiga, durante os mistérios, sacerdotes batiam em vidros metálicos. Você podia ouvir o sinal sonoro não apenas durante os feriados, funerais ou tempestades, mas durante as epidemias. A ciência moderna confirmou a sabedoria dos nossos antepassados. Foi detectada a ação de desinfecção do curso.
Um excelente efeito de limpeza é obtido, até prova em contrário, pelo fogo da vela. Este fogo não só dá o calor, mas também enobrece a atmosfera. Uma chama aberta é algo místico.
Por essa razão, há afirmação que a chama pertence simultaneamente a dois mundos, o físico e o mundo astral, influenciando a nossa mentalidade. A chama de uma vela ou fogo purifica tudo.

Nenhum método de limpeza ajuda por muito tempo, se a casa continua a reinar na atmosfera de lutas, malícias, ofensas, vícios de drogas e bebidas.

Larvas e irmãos desencarnados causam desconforto na pessoa e no ambiente, fomentando, em muitos casos, sentimentos semelhantes no caso de desencarnado, que incluem sentimentos de mágoa e tudo relacionado à maneira como morreu. Isto é o que fomenta, por exemplo, o desejo da pessoa se matar (se o desencarnado morreu dessa forma), tomar drogas, consumo excessivo de álcool, bem como outros maus hábitos. Por que isso? Pela simples razão de que o desencarnado se alimenta da energia emitida por sua vítima.
A energia desencarnada ou larva não tem muitas opções, uma vez que é travada entre dimensões e tudo o que você pode fazer é "comer" o que você encontra no seu ambiente, neste caso, ser humano, animais e qualquer outra forma de vida.

O ideal para ajudar é através do amor incondicional e apoio do Arcanjo Miguel, para que a larva ou desencarnado possam deixar este planeta e sejam encaminhados ao próximo nível de evolução. Isto pode ser feito através de um cerimonial espiritual, de uma limpeza de ambientes onde se poderá trabalhar através do amor incondicional por eles.

Você pode começar através de uma conversa com as larvas ou desencarnados, onde são encorajados e convencidos a se retirarem da aura da pessoa em causa ou do ambiente. Normalmente, a larva concorda desde que lhe seja prometido e cumprido de elevar seu campo dimensional. Isto é feito através da cura multidimensional.

Recomenda-se também orações de proteção e meditação. Expressar também o amor incondicional à larva ou desencarnado, mesmo estando sendo afetado energeticamente por eles. Eles não têm a intenção de prejudicá-los ou perturbá-los na maioria das vezes. Só precisam de ajuda para voltar para seus locais de origem. É de vital importância o perdão da pessoa afetada para que possa se libertar.

Algumas pessoas preferem usar velas, água benta, tocha e flores durante o ritual de limpeza. Nunca se deve ofender ou usar palavras contra a larva ou desencarnados. Se você usar a força para afastar larvas e desencarnados da sua casa, eles vão sair, mas dias ou semanas mais tarde voltarão e entrarão para a guerra, porque se sentiram atacados. Lembre-se: você deve sempre fazer isso com amor incondicional.

É bom salientar que a ascensão não é apenas para humanos. É também para aqueles que foram apanhados entre as dimensões, uma vez que são os nossos antepassados e também eventualmente nossos animais de estimação, pois eles também permanecem presos.

By Maiana Lena

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa