Menu

como saber se você vai viajar

Atualizado dia 8/5/2021 3:29:37 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo! Viajar é uma delicia, não? No entanto, como saber que você vai viajar e para que região?

Você tem de ver o dasha, antardasha e pratyandasha que você está passando pelo vimsottari dasha, e ver os trânsitos a partir da lua, ascendente e mahadasha.
Só para dar um exemplo, em julho de 2021 viajei para Caldas Novas, foi uma viagem totalmente surpresa, ganhei de familiares. Eu estou passando pelo dasha de marte na casa 9 do ascendente  e a casa 9 é a casa de viagens, e realmente viajei de avião. Cheque para viagens casas 9, 3 e 12 que deverão estar ativados ou casa 7. O meu antardasha ou suberiodo era venus em sagitário e sagitário é um signo de viagens.

O mais interessante é que por trânsito, vênus estava passando pelo signo de leão transitando na casa 9 da minha lua em sagitário. O trânsito de vênus sendo ele o antardasha na casa 9 da lua pode ter provocado uma viagem surpresa. Vênus é um planeta todo especial em meu mapa porque tem força digbala na casa 4 do ascendente.
Quando eu vi que marte, vênus estavam transitando em leão, eu imaginei um local ensolarado e com pessoas jovens, crianças, adolescentes. Quando eu cheguei no hotel de termas vi, para minha surpresa, que estava repleto de pessoas de todas as idades, mas principalmente de crianças. A nova juventude de brasileirinhos que está nascendo é inteligente, tecnologica e saudável. 
O que definiu esta viagem para mim foi o trânsito de vênus pela casa 9 da minha lua, sendo vênus meu antardasha dento do grande período de marte. 
Ver viagens pode ser complicado. Também observei pelo mapa navamsa. O navamsa transposto para meu mapa natal estava enfatizando planetas em escorpião na minha casa 3 do ascendente de viagens curtas.
Foi uma viagem curta de 10 dias, mas maravilhosas. Deu para fugir do frio da região sul-sudeste. O pessoal de Goiás é muito legal e a cidade de Caldas Novas é muito boa. O Brasil é um paraíso. Já morei na Inglaterra, no meio de local muito frio e não troco o Brasil por nada. Temos de aprender a valorizar o que há de bom no Brasil e parar de botar defeito e consertar o que está errado. 
No hotel tinha maritacas, araras e tucanos soltos voando nos céus. Foi realmente uma experiência incrível e o contato com a água é maravilhosa. Água aquecida. Com certeza voltaria para o shangri-la que foram estas férias. Os mantras funcionam, fazer seva aos deuses ajuda muito. 
Om tat sat!
 
Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa