Menu

como ver relacionamentos difíceis por meio do mapa astrológico

Atualizado dia 5/18/2022 4:27:59 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim.
 haribol grupo ! existe um yoga em astrologia védica chamada de moha yoga que é quando um planeta está com rahu e este planeta rege o signo em que rahu está ou está nas casas 5 ou 9 a partir de rahu , de modo que pode dar separação. esta aula agradeço a simon chokoisky. um exemplo é uma pessoa com venus conjunto rahu em libra na casa 7 do ascendente.
 venus rege libra e está com rahu , e com certeza vai dar um divorcio. outro exemplo, é lua com rahu em cancer ou lua em peixes ou escorpiao com rahu em cancer, porque lua em peixes ou escorpião estarão em trinos a partir de rahu em cancer. também pode dar separaçao. outro exemplo é rahu em touro e o regente venus em capricornio. um trino que pode dar separaçao. 
um outro exemplo para um casamento dificil é lua com saturno, ou saturno em cancer. pode fazer com que a noiva ou o noivo queiram fugir no dia do casamento ou chorem porque vão casar com determinada pessoa. na verdade, isto é interessante porque conheço uma pessoa com saturno em cancer na casa 8 do ascendente cujo noivo ficou meio ressabiado, não estava muito a fim de casar, mas acabou casando por questões de conveniencia da sociedade.
 a esposa do ator will smith tem lua com saturno e no dia do casamento dela , ela chorou porque iria casar com ele, ela antecipava um casamento difícil. venus debilitado em virgem faz com que a pessoa queira um esposo ou esposa bonita ou a pessoa tem um namorado ou namorada que está com vc apenas por causa de sua beleza. uma pessoa com venus exaltado em peixes faz com que a pessoa seja bela internamente ou externamente, e ela não necessariamente desejará um parceiro bonito ainda que possa conseguir este parceiro. 
hoje é ekandata chaturthi, dedicado a Ganesha. façam mantras para Ganesha que vai ajudar a abrir caminhos: om gam gam ganapataye namo namaha, principalmente nos estudos da astrologia, da quiromancia e numerologia. Ganesha com seu dente quebrado escreveu o mahabharata. 
nakshatras que dão casamento dificil ou relacionamento dificil: dhanistha ( frieza ) , hasta ( infantilidade ). ter a lua, o darakaraka ( indicador de esposo ), venus ou marte/jupiter nestes nakshatras pode indicar relacionamentos dificeis de casamento. 
om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa