Menu

Conjunção mercurio-marte, fazedor de príncipes e princesas ?

Atualizado dia 4/27/2021 10:56:09 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas para mim.



Mercúrio em sânscrito é chamado de kumara ou príncipe. Marte é da casta kshatriya. Quando mercúrio está em gêmeos ou exaltado em virgem conjunto marte pode fazer príncipes ou princesas, ou filhinhos de papai ou pessoas que nascem filhos de alguém importante.

O príncipe Philip , duque de Edimburgh ( se pronuncia edimbrá ) tinha mercúrio em gêmeos conjunto marte em gêmeos na casa 12 do ascendente. Ele nasceu príncipe, virou príncipe consorte da rainha Elizabeth II e morreu como príncipe. Marte é casta kshatriya ou guerreira e ele tinha importância na marinha britânica.

O interessante é saber se mercúrio-marte em outros signos pode dar outras carreiras. eu conheço um militar, pracinha da segunda guerra mundial que tinha mercúrio-marte em touro. No caso em questão, a pessoa nasceu pobre, mas a família que ele criou, os netos, são todos filhinhos de papai e os filhos, dependente da posição de alta patente que ele teve no exercito.

Tem uma rapaz, filho de diplomata, com sol, mercúrio, marte em gêmeos na casa 12 do ascendente. Ele viajou o mundo todo , mas sente dificuldade em se estabelecer em uma carreira. é o eterno estudante, príncipe, filho de alguém importante.

O pequeno príncipe, diz que vc é o que vc cativa. A pessoa pode ter um karma de nascer como príncipe, filhinho de papai ou de ter certa proeminência na carreira. a conjunção mercúrio-marte, pode dar habilidade para línguas estrangeiras, diplomacia e grande poder de argumentação, são pessoas esforçadas.

Uma moça formada em relações internacionais e filha de diplomata tem mercúrio exaltado em virgem conjunto marte em virgem na casa 6 do ascendente, é casada com um militar francês, mas nunca conseguiu emplacar na carreira. sempre dependente dos títulos dos outros, ainda que fale várias línguas estrangeiras, seja viajada, modos finos e inteligente. Pode ser o retrato da sociedade de hoje, em que os privilégios não são tão mais enfatizados como no séculos anteriores.

A conjunção mercúrio-marte em casas kendras pode indicar que a pessoa será rica e dona de propriedades. As casas kendras são as casas 1, 4, 7, 10 do ascendente.

O aspecto de mercúrio sobre marte ou de marte sobre mercúrio pode dar esta tendência de ser um príncipe ou princesa, tanto no sentido literal quanto figurado. Isto não quer dizer que não sejam pessoas com valor ou que não sejam esforçados. Elas simplesmente nasceram em uma categoria social mais elevada ou filhos de alguém. isto pode estar relacionado com o karma delas. as pessoas que nascem com um privilegio tem a ver com questões de terem sido injustiçadas em vidas passadas. 

As vezes, a conjunção mercúrio-marte pode levar a pessoa para a bandidagem ou ter más companhias ou maus conselhos como amigos principalmente na casa 11 do ascendente. 
o atual Presidente americano, Joe Biden tem esta conjunção mercúrio-marte em libra na casa 12 do sol em escorpiao. libra é representado pela balança da justiça e ele é advogado. ele assume as posições de estadista, diplomata e conciliador do povo americano. 


Este é uma conjunção deveras interessante.

Om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstar Avaliação: 2 | Votos: 232


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa