Menu

Construa o seu lugar sagrado para 2020-11-17

Atualizado dia 11/17/2020 12:05:55 AM em Astrologia
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp



Conectando-se com as deusas e encontrando o equilíbrio.

A Lua nasce às 07:22h de terça, 17/11/2020 e se esconde às 21:21h (horário de Brasilia).

A caminho da fase crescente, aos poucos vai mostrando o seu brilho.

A configuração do dia mostra um único grupo sendo liderado por Vênus em Libra, neste dia de oposição máxima entre Mercúrio em Escorpião e Urano retrógrado em Touro: procure relaxar, respire.

O ápice da oposição ocorre às 04:57h da madrugada: turbulências e atividade mental intensa. Rupturas e buscas acentuadas com relação ao novo. A bomba mental pode explodir a qualquer momento. Passaremos o dia administrando as consequências.

Vênus aos 25º de Libra, indica introspecção. É melhor compreender o que está se passando, ao invés de buscar a expansão. Se preciso for, chama a Mãe Kuan Yin. Ela é muito poderosa na compaixão e atende todos os pedidos.

Lua aos 27º de Sagitário, pertinho de Capricórnio, intui o que deve ser feito. Agora é com você: Mãos à obra.  Assuma o escultor que há em você.

O equilíbrio está em Escorpião, na emoção, no feminino, ou seja, é tempo de construir seu lugar sagrado, local onde se entrega os dilemas pessoais.  Deixe vir à consciência às suas próprias emoções escondidas. O Sol está iluminando, aproveite!

Imagem para este ponto (Símbolos Sabeus): Índios acampando.

Aqui está a chave do equilíbrio feminino para 17/11/20.

****************************

Podemos revelar o ponto de equilíbrio do feminino do dia e hora de seu nascimento.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa