Menu

Corte o gelo para 2020-11-20

Atualizado dia 11/21/2020 1:08:01 AM em Astrologia
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp



Conectando-se às deusas e encontrando o equilíbrio.

Nem tanto a Libra, nem tanto a Aquário ... o caminho do meio está em Sagitário. O equilíbrio está no fogo!

A Lua nasce às 10:21 de quinta, 20/11/2020 e mergulha às 23:48 (horário de Brasília), a caminho da fase crescente(ápice na madrugada de domingo, 22/11/20).

A configuração do dia mostra um único grupo sendo liderado por Vênus em Libra. A mulher está forte!!! Mas já deve estar sentindo que seu poder está terminando... No próximo sábado, mergulha em Escorpião, signo em que se sente muito fraca. 

Lua aos 10º de Aquário e Vênus aos 29º de Libra dois signos do elemento AR, propícios ao relacionamento, comunicação e trocas.

O equilíbrio deste feminino está em Sagitário, no fogo social que nos impulsiona ir mais adiante: bora, você tem condições de sobreviver em tempos difíceis.  Permita que o fogo da kundalini suba pela sua coluna estimulando a coragem e o fogo da paixão.  As vezes só nos resta dançar e cantar.

Imagem para este ponto (Símbolos Sabeus): “Numa cidadezinha do norte, [hemisfério norte] à moda antiga, homens cortam  o gelo de um lago congelado para usá-lo durante o verão.”

O que esta imagem lhe diz?

Aqui está a chave do equilíbrio feminino para 20/11/20.

****************************

Podemos revelar o ponto de equilíbrio do feminino do dia e hora de seu nascimento.

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa