Menu

Crianças com deficiência

Atualizado dia 9/11/2014 12:52:47 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Recebi o mapa de uma cliente minha cuja filha tem Síndrome de Down. O interessante é o mapa da mãe. A Síndrome de Down é uma deficiência genética em que a pessoa tem 46 cromossomos em vez dos 47 cromossomos, dando alterações físicas no rosto e retardo mental. Achei interessantíssimo o mapa da mãe e da filha. Se eu recebesse o mapa da filha, sem saber que ela tinha Síndrome de Down diria que era uma pessoa altamente inteligente, por causa dos posicionamento dos planetas em Virgem, o signo da inteligência. Conheço um advogado com excesso de planetas em Virgem que é muito inteligente. contudo, no mapa dessa criança, os planetas em Virgem estão aflitos por Rahu, o planeta demoníaco ou das maldições, cortando a inteligência, causando o efeito contrário.

A filha tem ascendente védico em Touro Lua casa 2 Gêmeos casa 3 Câncer Saturno casa 4 Leão casa 5 Virgem Marte Ketu Vênus Sol casa 6 Libra Mercúrio Júpiter casa 7 Escorpião casa 8 Sagitário casa 9 Capricórnio casa 10 Aquário casa 11 Peixes Rahu casa 12 Áries.

Lua no ascendente indica a ligação forte da filha com a mãe. A Lua representa a infância, a maternidade. saturno está na casa 3, casa da inteligência, indicando um problema cármico. O Lagnesha ( regente do ascendente ) está com Marte Ketu Sol, três planetas maléficos, estando aflito o Lagnesha, sendo uma grande dificuldade na área genética. Dizem que quando o Lagnesha está aflito por 3 ou mais maléficos, pode dar vida curta. No momento atual, ela está com 8 anos, usa fraldas e fala apenas 5 palavras. Júpiter está passando pela casa 3 indicando que ela pode aprender mais palavras até Julho de 2015. Será que essa criança cometeu suicídio em vidas passadas, e por isso, veio com deficiências?

O mapa da mãe é muito interessante porque mostra o carma dela ter um filho com deficiência.

Ascendente védico Gêmeos casa 2 Câncer casa 3 Leão casa 4 Virgem casa 5 Libra Marte Vênus casa 6 Escorpião Lua Júpiter casa 7 Sagitário Sol Mercúrio casa 8 Capricórnio casa 9 Aquário casa 10 Peixes casa 11 Áries Saturno casa 12 Touro.

O mais revelador do mapa da mãe é Saturno na casa 11 aspectando a casa dos filhos, afligindo Marte e Vênus na casa dos filhos. Saturno como planeta maléfico poderia dar um filho adotivo ou com problemas. É um carma que ela tem com essa criança. No momento, ela está exausta de cuidar da filha. Prescrevi o mantra Hare Krishna como libertador do carma. É claro que filhos com saúde também podem ser cármicos na vida dos pais, depende muito do mapa. Contudo, essa senhora tem uma dívida de vidas passadas que foi cobrada na área dos filhos. Ela ama muito a filha deficiente, e isso é o que importa.

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa