Menu

dasha de saturno retrógrado em capricornio

Atualizado dia 8/2/2019 1:51:39 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando saturno está retrógrado em capricórnio, sem planetas conjuntos em capricórnio, ele com certeza dará efeitos no signo oposto, ainda mais se houver planetas em câncer, que é o signo oposto de capricórnio.

o dasha é o grande período planetário que a pessoa está vivendo. Dasha de um planeta retrógrado indica muito karma dridha ou fixo que a pessoa tem de colher nesta vida. Os resultados de saturno retrógrado em seu dasha se manifestarão mais no final do seu grande período de saturno.

Peguei um caso de uma pessoa que no seu dasha de saturno retrógrado em capricórnio na casa 2 do ascendente sofreu de abusos sexuais. O que ocorre é que a casa 2 é a casa de família, mas como saturno está retrógrado em capricórnio ele dará efeitos em câncer na casa 8 do ascendente.

Saturno com efeitos em câncer também indica problemas de familia, karma familiar, problemas de sustento e manutenção.

o que ocorre é que a casa 8 do ascendente é a casa do sexo, do casamento segundo a astrologia nadi, de segredos, é uma casa natural de escorpião. No caso, esta pessoa carregou durante mais de 10 anos o segredo do abuso sexual.

Saturno estava em capricórnio na estrela uttarashaada. esta estrela é uma estrela permanente, e dá danos permanentes para a pessoa, psicológicos.

A estrela uttarashaada é regida por Ganesha e indica que você terá assuntos de bloqueios cármicos que devem ser removidos com o mantra a Ganesha.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mande perguntas e resumo de problemas para mim.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa