Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
dasha de saturno retrógrado em capricornio

dasha de saturno retrógrado em capricornio

por Elaine Bernardes da Fonseca


Quando saturno está retrógrado em capricórnio, sem planetas conjuntos em capricórnio, ele com certeza dará efeitos no signo oposto, ainda mais se houver planetas em câncer, que é o signo oposto de capricórnio.

o dasha é o grande período planetário que a pessoa está vivendo. Dasha de um planeta retrógrado indica muito karma dridha ou fixo que a pessoa tem de colher nesta vida. Os resultados de saturno retrógrado em seu dasha se manifestarão mais no final do seu grande período de saturno.

Peguei um caso de uma pessoa que no seu dasha de saturno retrógrado em capricórnio na casa 2 do ascendente sofreu de abusos sexuais. O que ocorre é que a casa 2 é a casa de família, mas como saturno está retrógrado em capricórnio ele dará efeitos em câncer na casa 8 do ascendente.

Saturno com efeitos em câncer também indica problemas de familia, karma familiar, problemas de sustento e manutenção.

o que ocorre é que a casa 8 do ascendente é a casa do sexo, do casamento segundo a astrologia nadi, de segredos, é uma casa natural de escorpião. No caso, esta pessoa carregou durante mais de 10 anos o segredo do abuso sexual.

Saturno estava em capricórnio na estrela uttarashaada. esta estrela é uma estrela permanente, e dá danos permanentes para a pessoa, psicológicos.

A estrela uttarashaada é regida por Ganesha e indica que você terá assuntos de bloqueios cármicos que devem ser removidos com o mantra a Ganesha.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mande perguntas e resumo de problemas para mim.
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Elaine Bernardes da Fonseca
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 2
Atualizado em 08/02/2019

Veja também
Você sabia que homens também são vítimas de Abuso Emocional?
Prece do vigilante da luz no burilamento consciencial
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
03 - CHUN - DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa