Menu

Deu, acabou, hora de andar para frente

Atualizado dia 3/15/2021 12:34:19 AM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 14 a 20/03/2021

Estamos na última semana sob a regência do signo de Peixes.

Você já está nos preparativos do Ano Novo Astrológico?

Aproveite a semana para fazer a lista dos seus desejos para o Ano Novo astrológico, E não se esqueça que todo desejo para que possa se concretizar precisa de um movimento.

Essa dobradinha é importante: DESEJO e AÇÃO, assim os resultados serão muito melhores. Desejo sem ação tem outro resultado: FRUSTRAÇÃO.

No terceiro decanato de Peixes, temos a forte influência de Plutão e Marte, mostrando que o momento é de você potencializar a sua energia e buscar um foco, para que realmente todo o período de peixes tenha sentido.

Lembra que falei que o período de peixes é o momento do ano que é importante a aceitação e a conexão com algo maior que você. E além disso é o momento de concentrar a energia que você vai utilizar pelo resto do ano.

Agora é o momento de somar, aumentar a sua força, e para isso é importante você reconhecer o que tem de melhor. Olhe as suas limitações e dificuldades e mande um recadinho para elas: Deu, acabou, hora de andar para frente.

Em alguns momentos da vida você pode perceber que existem dificuldades e impedimentos e, por causa disso, a situação pode ficar complicada em alguma área de sua vida. Mas sempre chega o momento de reagir e não deixar mais que o NÃO seja quem vai te submeter. Agora é hora de construir o SIM, com o primeiro passo.

Depois de reagir, é importante estabelecer um foco para sua semana, e como Marte está em gêmeos, a força está na flexibilidade mental, permita-se olhar as situações de diversos ângulos e questionar as suas certezas, coloque em dúvida suas crenças limitantes, questione seus medos, deixe de dar ouvidos às suas frustrações.

No dia 16 Mercúrio ingressa em peixes, expandindo sua capacidade mental, abrindo espaço para a criatividade e a intuição. Perceba que sua mente estará muito ligada às suas sensações, e isso pode ser muito bom, para evitar a famosa briga de mente e coração. E tenha cuidado, pois o que não está bem em suas emoções também afetará seus pensamentos.

Se expresse de diversas formas, não queira começar um ANO NOVO ASTROLÓGICO, dia 20/03 às 06h39m, cheia de nós na garganta e com sentimentos que diluem a sua autoconfiança.

Vamos para a semana de preparação para o Ano Novo Astrológico, então “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, pois a vida diz muitos NÃO, e o objetivo é caminhar em direção ao SIM.

Perceba suas emoções e fale sobre elas, para que elas não atrapalhem seus pensamentos. Mantenha a flexibilidade da mente, pois dessa forma você pode encontrar novas possibilidades para sua semana.

Uma Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Telegram: http://bit.ly/3p1Uw7M

Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstar Avaliação: 2 | Votos: 232


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa