auravide auravide

Diferenças amorosas visto pela astrologia védica



Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para elaineestrela@yahoo.com.br  Mande perguntas e resumo dos problemas, isto ajuda na consulta.

Recebi dois emails: uma de uma pessoa falando de um amor do passado e que esta pessoa quando ela se relacionou era diferente da pessoa que ela tinha idealizado ou que a tratava no início do relacionamento; e o outro email era de uma pessoa com problemas de relacionamento. No caso em questão temos dois mapas: o mapa natal ( rasi ) e o mapa divisional de casamento chamado de NAVAMSA. O mapa divisional navamsa pode mostrar um ascendente diferente do mapa natal (rasi).

O mapa navamsa mostra como a pessoa é interiormente e principalmente diante de relacionamentos ou depois de um casamento/ ou como ela é diante da vida depois dos 30 anos. Então, a pessoa que você mostra ao mundo é o seu mapa rasi. Quando chega na esfera íntima, a pessoa passa a mostrar ao seu parceiro o mapa navamsa. Por isso, muitos parceiros falam que elas vêem o parceiro como diferente de como quando elas se conheceram porque o mapa navamsa se torna subitamente ativo.

Outra questão importante é que muitas pessoas ficam presas àquele amor da juventude ou do passado ou a um grande amor. você já notou que estes amores do passado são como sonhos, um castelo de cartas? aquilo parece saboroso, bom, mas é no fundo uma ilusão. aquele tempo nunca mais voltará.

A deusa Maya coloca muitas ilusões na vida da pessoa: um grande amor, dinheiro, pobreza, doença, fome, sucesso profissional, fama tudo como o intuito de desviar a pessoa da realização última da vida que é a conexão com o divino, com o BRAHMAN (Vishnu-krishna). Não é para desmerecer o amor ou dizer para você não vivenciar o amor. Simplesmente encare-o com isenção, com frieza, como um sonho. Nada disso é real. São paixões.

No último email, a pessoa em questão tinha problemas de relacionamento, os parceiros brigavam com ela e iam embora. Esta pessoa é manglik ou seja, com marte aflito (marte nas casas 1, 2, 4, 7, 8 ou 12 ) do mapa natal. Tais pessoas devem casar com outras pessoas manglik para ter uma mínima chance de sucesso na vida.

O planeta do amor é Vênus ou shukra.

Este planeta pode estar bem posicionado em seu mapa ou amaldiçoado. Vênus em capricórnio pode indicar amor no trabalho ou a pessoa procura o currículo da pessoa, status, interesse de progresso material. Pensamentos do dia: não se desespere e ria de sua situação.

O mantra hare krishna vai te ajudar a chegar na grande via de queima do karma passado e destas fantasias: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE!

OM TAT SAT!
Texto Revisado
 

Publicado dia 21/3/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 239



foto-autor
Autor: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: elaineestrela@yahoo.com.br Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email elaineestrela@yahoo.com.br
E-mail: elaineestrela@yahoo.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa