Menu

Dificuldades profissionais

Atualizado dia 7/8/2016 3:15:58 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na astrologia védica, analisamos a carreira por meio da casa 10, regente da casa 10, casa 10 a partir da lua , mapa divisional dasamsa. O mahadasha ou período planetário em que a pessoa está passando conta muito também como os trânsitos ou gochara.

Tenho o caso de uma pessoa com ascendente em gêmeos e está passando pelo período de mercúrio retrógrado em Áries na casa 10. O Sol está em Peixes. o que ocorre, é que esta pessoa tem 26 anos de idade e Mercúrio só amadurece aos 32 anos.

Então, mesmo ela estando no período de Mercúrio, o planeta ainda não está suficientemente amadurecido. Pode dar efeitos duvidosos ou ser fraco para dar resultados. Dependeria do apoio de outros planetas.

Mercúrio em posição retrógrada aspecta a casa 10 no signo de Peixes, indicando que a pessoa pode estar na carreira errada, porque Mercúrio está debilitado em Peixes (o Mercúrio em Áries aspecta a casa de Peixes, e pode-se ler como se fosse Mercúrio em Peixes). a pessoa pode trocar de profissão ou ir para outra situação. No mapa dasamsa ou profissional, o ascendente é Câncer e Mercúrio está retrógrado em Áries na casa 10, indicando que não nega que a pessoa terá emprego, mas atrasa os frutos, talvez até os 32 anos.

Então, tem-se de ver que na astrologia védica, tem-se muitos casos para explicar uma fase desemprego. Tem um caso de uma pessoa de ascendente Virgem e regente da casa 10, Gêmeos , Mercúrio está retrógrado na casa 10 com o aspecto de Saturno na casa 11. Está pessoa está há 15 anos desempregada. Mercúrio retrógrado traz atrasos na carreira quando rege ou aspecta casa 10. E tem-se outras condições, como Saturno na casa 10 pode trazer problemas também. Precisa-se ver o maha dasha ou período planetário e fazer os mantras.
Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento para [email protected] com resumo de seus problemas.

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa