Menu

disputa de propriedade pela astrologia védica

Atualizado dia 1/27/2021 10:35:26 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol grupo! Como ver disputa de propriedade no mapa? Como ver se você vai entrar em uma disputa de propriedade ou perder sua propriedade?
Na astrologia védica, se o regente da casa 6 estiver na casa 9, você entrará em disputa de propriedade. se simultaneamente, você tiver um planeta maléfico na casa 4 do ascendente ( saturno, rahu, ketu ou marte) você recuperará sua propriedade de volta, devido a você ser muito lutador.
Se você tiver um planeta benéfico (sol, lua, vênus, mercúrio, júpiter) na casa 4 do ascendente você perderá propriedade se você tiver simultaneamente o regente da casa 6 na casa 9. quero colocar o exemplo da atriz Angelina Jolie, que está em uma disputa milionário com o ex-parceiro Brad Pitt de suas propriedades na França, Estados Unidos e demais regiões do mundo. Ela tem sagitário na casa 6 do ascendente e o regente júpiter, posicionado na casa 9 do ascendente, no signo de peixes.

Por causa deste posicionamento, ela está em uma disputa de gato e rato com Brad Pitt pelas propriedades do casal. na casa 4 do ascendente dela, ela tem libra cujo regente venus é um planeta benéfico. Brad Pitt tem aquário na casa 4 do ascendente cujos regentes são saturno e rahu, de modo que ele está ligeiramente mais favorável a ganhar propriedades na disputa. O que eu penso é que aqui na Terra somos muito apegados aos bens materiais.
Recentemente, a pessoa com quem divido apartamento jogou minha necessaire velha no lixo e eu senti a perda da necessaire, e mesmo sendo uma pessoa que busca o desenvolvimento espiritual, percebi que somos muito apegados ao material.

Se tivesse morrido, eu estaria apegada a necessaire, o que dirá dos outros bens materiais maiores? Isto me lembrou a história budista que está no livro do Padampa Sangye, sobre um monge budista que não tinha bens materiais, apenas uma gamela de esmolas.
Quando ele morreu este monge ficou apegado àquela gamela, e teve de aceitar uma reencarnação como cobra.
Então, vemos como é dificil abrir mão de propriedades, perder bens materiais, propriedades, ficamos muito atados e brigamos por estes bens materiais, perdendo a saúde, o sono. As vezes, é melhor não ter nada. Para mim, foi uma prova, a necessaire de que ainda estou apegada aos bens materiais, e isto me preocupou em termos de desenvolvimento espiritual. E é claro perdoei a pessoa que mora comigo do seu ato tresloucado. Om tat sat!
Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] mandar suas perguntas e resumo de problemas para mim. 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa